É bem difícil descobrir o que gera a felicidade
É bem difícil descobrir o que gera a felicidade; pobreza e riqueza falharam nisso.
#elberthubbard#poemas#felicidades#alegres#pobreza#bonitas#tristes#lindos#versos#lindas
Na vida não importa apenas a oportunidade
Na vida não importa apenas a oportunidade. É preciso ter sabedoria para aproveitá-la.
#reflexao#joanirdequeiroz
A vida é um grande mistério que não conseguimos entender
A vida é um grande mistério que não conseguimos entender, mas podemos viver e sentir.
#rosebona#reflexaoNunca desdenhe a vida
Nunca desdenhe a vida, pois dela se extrai o que você a oferece deixando todo equilíbrio ir embora, no qual acenda a chama de um amor cego pelo fim;
Enfim não cuspa em um sentimento qual quer no…
Medo
Medo, falta de fé e insegurança impedem uma mente de produzir uma vida de coragem, ousadia e confiança em si mesma.
#reflexao#helgirgirodoSeja honesta uma vez na vida
Seja honesta uma vez na vida, confesse:
Que você não é nada tão wild quanto se vende.
Que não sabe falar inglês, tão bem assim.
Que fez escova progressiva. Que tem dermatite.
E…
Eu sou daquele tipinho raso
Eu sou daquele tipinho raso, que vai xeretar seu orkut (FACEBOOK)
tentando descobrir o que sua ex tinha que te fez demorar tanto para aparecer na minha vida.
E vou odiar toda a sua históri…
Que teus dias tenham vida
Que teus dias tenham vida.
Que em tua vida tenham cores.
E as cores sejam sempre vivas.
O sentido da vida
O sentido da vida…é…
É estar atenta aos seus corpos.
É ter a coragem, cuidar de si mesmo.
É querer enxergar o que a vida lhe mostra.
É ser feliz, sem culpar-se.
É percebe…
Podes até partir da minha vida
Podes até partir da minha vida, mas nunca do meu coração. Podes até partir meu coração, mas nunca nossa canção..
#felixtuyama#reflexaoEm minha vida eu sempre falei que existem dois tipos de felicidade
Em minha vida eu sempre falei que existem dois tipos de felicidade… A felicidade passageira e a felicidade verdadeira…
A primeira seria aquela que você vive um instante de felicidade, seria meio…
Vamos manter um coração pleno de amor e generosidade
Vamos manter um coração pleno de amor e generosidade. A vida ta cheia de marcas de Deus é só olhar ao redor e apreciar. Este é um dos maiores presentes que ele nos deu, a capacidade de vermos cada mil…
#primeiracomunhao#vida#reflexao#gravidez#marcas#lenedantas#poemaA vida é muito pra ser insignificante
A vida é muito pra ser insignificante, eu quero viver intensamente mais preciso ter um pouco mais de corajem pra expor quem realmente sou, confia mais em mim mesma e acertar nas minhas escolhas.
…
Saiba que nos momentos mais duros da vida
Saiba que nos momentos mais duros da vida, nas noites mais difíceis, foi em você que eu procurei abrigo. Você então me acolheu, me pôs nos braços, abraçou-me e pude sentir o doce e suave som da sua vo…
#rennanalves#reflexao
╚Possuo várias caras e personalidades
╚Possuo várias caras e personalidades, somos feitos para a vida, e é a vida quem nos transforma… █
#reflexao#wandelinoantoniowa