Mesmo que nossa vida esteja em constante evolução
Mesmo que nossa vida esteja em constante evolução, nunca devemos esquecer dos nossos valores e de onde viemos.
#reflexao#juhbrittoLute por aquilo que você acredita
Lute por aquilo que você acredita. Se os insetos da vida, criticarem você deixe que o tempo responda a eles. Quem critica os outros dão um passo para o fracasso e um dia cairá no abismo.
#mayconoliveira#reflexaoAprenddido à estar sozinha
" Aprenddido à estar sozinha, é uma certeza que tenho em- minha vida. E quem quiser aprender o segredo, eu ensino.
É estar satisfeita consigo mesma, com as ocupações, às-
leituras, reflexõ…
Aproveite sua vida quer um conselho de como
Aproveite sua vida quer um conselho de como viver a vida é simples lute pelos seus sonhos.
#curso#lutar#eduardosilva#reflexao#fim#lute#celebracao#engenharia#engenhariacivil#sonhos
Eu penso que nem tudo na vida é por acaso
Eu penso que nem tudo na vida é por acaso,
por isso corro atrás dos meus objetivos,
nem sempre os ganho, mas também nem sempre
quem perde, é um derrotado.
Porque viver?
Porque viver?
A vida tem destas coisas. Um dia somos luz.. Outro dia apenas a sombra do que fomos outrora. Trata-se de um facto. Uma pessoa muito próxima de mim. Tentou hoje suicidar-se. Está ne…
Se política fosse coisa séria
Se política fosse coisa séria, bastaria o clamor do povo e a vida social na qual se atenham, pra dirimir todas as necessidades contudentes das primicias necessárias de um todo, como um requerimento av…
#reflexao#almanypoetadosol
Mesmo que o tempo seja curto
Mesmo que o tempo seja curto, que o circuito entre em curto, a vida é um admirável absurdo na incansável eternidade da andança.
#reflexao#andreanlub"A vida merece ser vivida com carinho e compreensão devemos valorizar as pessoas que estão ao nosso lado e nos dão força para podermos vencer e falar.
"A vida merece ser vivida com carinho e compreensão devemos valorizar as pessoas que estão ao nosso lado e nos dão força para podermos vencer e falar.
Parabéns para você. E obrigado pela força d…
nos passos da morte sinto peço de viver
nos passos da morte
sinto peço de viver,
mas ainda sinto te amor,
nessa vida nada tem tua virtude,
então morte me abraça,
bem como te amo,
nessa vida que deixei,
(…Continue Lendo…)
Ao longo da trajetória da minha vida Hoje resolvi
Ao longo da trajetória da minha vida
Hoje resolvi fazer uma analise da minha vida
Dos meus sentimentos mais nobres
E percebi que nunca estive tão certa
E ao mesmo tão confusa d…
E VOU GUIANDO ESSE CARRO DA VIDA
E VOU GUIANDO ESSE CARRO DA VIDA…
CARRO SEM FREIO,QUASE QUE AS VEZES SEM VISÃO
PORQUE ACHO QUE PASSEI POR LUGARES E PESSOAS
POR ONDE DEVIA TER ESTACIONADO, MAS NÃO ESTACIONEI
M…
Eu estarei aqui
"Eu estarei aqui, para te ajudar e te apoiar nos seus objetivos e projetos de vida; eu estarei aqui, quando você surpreendida for pela derrota inesperada, ela será humilhada ao me ver ao seu lado; eu …
#estarei#reflexao#ajudar#felipematos#aqui#apoiar
►O Silêncio da vida
►O Silêncio da vida, apreciada seja, que nos faz maduros, que nos faz apaixonados.
#reflexao#apaixonados#lucaslemos#poemas
Comemore as melhores emoções da sua vida
Comemore as melhores emoções da sua vida: primeiro, com aqueles que você ama e segundo, longe daqueles que lhe odeiam.
#helgirgirodo#vida#comemorar#reflexao