Mensagens de Reflexão

Outras Categorias

Pesquisar Mensagens

50.3K

Minha vida é tão complicada e tão perfeita

Minha vida é tão complicada e tão perfeita que meus pensamentos se inspiram para me indicar a direção exata para a felicidade;
Gentilmente meu sentido liberta, relevante a importância do querer …

(…Continue Lendo…)

#julioaukay#gravidez#poema#reflexao

"Você em primeiro lugar"

"Você em primeiro lugar"
Nessa vida, minha gente, temos sempre que nos colocar em primeiro lugar. Pois, se você não se valoriza o povo não respeita e nem dá a menor atenção.
Fomos educados…

(…Continue Lendo…)

#poema#reflexao#gravidez#carlinhosdearuanda
'NÓS DEVEMOS ESTAR SEMPRE PRONTO PRA TUDO

'NÓS DEVEMOS ESTAR SEMPRE PRONTO PRA TUDO

''NÓS DEVEMOS ESTAR SEMPRE PRONTO PRA TUDO,
PRAS DIVERSIDADES, PARA AS DIFICULDADES DA VIDA,
DEVEMOS SER FORTE,
NÃO PODEMOS DESISTIR NUNCA .''

#gravidez#reflexao#johnanderson#poema

O acaso criou o Universo

O acaso criou o Universo, seu surgimento foi um incidente; a vida não é uma benesse, é um fardo pesado que carregaremos ao infinito em busca de um só objetivo, incompreendido pelos homens mas que é a …

(…Continue Lendo…)

#pamarangoni#reflexao#fardo

Aquele que se encontrou na poesia

Aquele que se encontrou na poesia ,encontrou a sua linguagem de vida, podendo ser de dor, companhia, amor, ódio ou solidão…mas nunca em um mesmo “tesouro” juntos caminharão…
Não é só o amparo, s…

(…Continue Lendo…)

#poema#gravidez#katianasantiago#reflexao
A vida é como um automóvel

A vida é como um automóvel

A vida é como um automóvel: a direção esta em suas mãos, cabe a você decidir se vai se jogar no primeiro precipício, ou, seguir sua estrada até o fim!

#reflexao#katelyncaldeiras

Mãos A vida está cada vez mais incerta, minhas mãos estão secas e frias Com problemas existenciais e juntando um pouco de bipolaridade, apesar de não ter.

Mãos
A vida está cada vez mais incerta, minhas mãos estão secas e frias
Com problemas existenciais e juntando um pouco de bipolaridade, apesar de não ter.
Penso que está tudo fora do…

(…Continue Lendo…)

#reflexao#gravidez#jadesuelen#poema

Caminhar sem destino é atitude de quem não idealiza

Caminhar sem destino é atitude de quem não idealiza, não tem metas, não tem compromisso com a vida. A vida não foi feita para passar em branco como páginas rasgadas ao vento. A vida é muito mais do qu…

(…Continue Lendo…)

#socorrofeitoza#reflexao

Nessa fase da minha vida, dou duas opções às pessoas:

Nessa fase da minha vida, dou duas opções às pessoas:
1- Ou gostem de mim do jeito que sou
2- Ou não gostem…
Simples assim! Não vou mudar por causa de ninguém, que não seja eu. Não v…

(…Continue Lendo…)

#poema#reflexao#gravidez#erikaribeiropinheiro
Seria mais fácil esquecer da própria vida

Seria mais fácil esquecer da própria vida

"Seria mais fácil esquecer da própria vida…
Do que me esquecer de você! "

#ricardosilveira#reflexao

Ir embora de uma pessoa é das tarefas mais difíceis da vida

Ir embora de uma pessoa é das tarefas mais difíceis da vida. Porque, antes de tudo, e principalmente depois no nada, partir é repartir-se. Como, por exemplo, ir embora de alguém? Vai-se de ônibus, tre…

(…Continue Lendo…)

#reflexao#brunopereira
A vida retribui-nos na mesma proporçao o que plantamos agora

A vida retribui-nos na mesma proporçao o que plantamos agora

A vida retribui-nos na mesma proporçao o que plantamos agora, para colhermos depois.

#joseantoniojr#reflexao
Tudo aos poucos vira dia e a vida - ah

Tudo aos poucos vira dia e a vida - ah

Tudo aos poucos vira dia e a vida - ah, vida - pode ser medo e mel quando você se entrega e vê, mesmo de longe.

#caiofernandoabreu#reflexao

Coração artificial Não existe amor no seu coração

Coração artificial
Não existe amor no seu coração…
somente um frio da sua vida,
como pode ser insensível,
por fim somente há indiferença…
mais nada que isso um vazio,
(…Continue Lendo…)

#gravidez#reflexao#poema#frio#celsorobertonadilo#coracao

Quero ir para longe daqui

Quero ir para longe daqui, pois os meus sonhos já não são meus e sinto que minha vida não é vivida por mim, pois até meu coração me roubaram trancafiando-o sem direitos e nem conforto;
Vai ver q…

(…Continue Lendo…)

#poema#julioaukay#gravidez#reflexao