Nós vemos por essas estradas
Nós vemos por essas estradas, nos vemos em vida, esperando carona nas melhores encruzilhadas.
#erlanribeiro#reflexao
A vida e feita de degraus
A vida e feita de degraus, quem já está no alto e não passou pelo começo corre o risco de cair.
#angelabernardino#reflexaoEm minha vida eu sempre falei que existem dois tipos de felicidade
Em minha vida eu sempre falei que existem dois tipos de felicidade… A felicidade passageira e a felicidade verdadeira…
A primeira seria aquela que você vive um instante de felicidade, seria meio…
Melhorar a sua vida
Melhorar a sua vida, não permitindo que outras pessoas possam diluir no seu dia palavras ou opiniões negativas.
#reflexao#aurismar
Lute com garra e determinação pelos seus ideais
Lute com garra e determinação pelos seus ideais, tudo na vida tem um preço e o que se consegue com esforço é mais valorizado.
#garra#vida#preco#reflexao#proflourdesduarte
Um homem que não é capaz de enfrentar uma leve chuva
Um homem que não é capaz de enfrentar uma leve chuva! É um homem que não é capa de nada na vida!
#reflexao#urianruffatto
A noite trás esperança O dia trás felicidades E a
A noite trás esperança
O dia trás felicidades
E a vida trás o destino
E o destino muita saudades.
Etapas da vida
Etapas da vida
Não se prenda em coisas que são passado ,vá em frente ,lembre-se que você é a pessoa mais importante para vc e para os que ficaram com você !!!
Tudo bem ,eu entendo…
(…Continue Lendo…)
Há momentos na vida que
Há momentos na vida que, melhor é avistar de longe a beleza de dois pássaros voando, que sentir a dor do bico do pássaro sozinho em sua mão.
#elogio#reflexao#beleza#otonieldeoliveirasantos*A vida é curta Pra piorar as coisas só vivemos uma!
*A vida é curta
Pra piorar as coisas só vivemos uma!
Então temos que aproveitar enquanto é tempo
somos tão jovens vamos viver o momento
me dê a mão vamos fugir daqui
Nós…
Vez em quando a vida te pega pelo braço junta
Vez em quando a vida te pega pelo braço junta, e sacode,
sempre com a melhor intenção…
Faz você acordar.
Pra levá-la na raça!
Para que tu sejas mais aguerrido!!!
Como t…
A vida tem que ser vivida
A vida tem que ser vivida, se dormimos demais corre o risco de ao acordar já estejamos velhos demais para o arrependimento.
#reflexao#reinaldovasconcelospereira
Aprendendo?…
Aprendendo?…
Acordo, outra vez…
Dobro as abas do lençol.
E a vida, as minhas…
Se for valorizar alguém valorize em vida
Se for valorizar alguém valorize em vida, pois depois da morte só restarão arrependimentos, do que um dia em vida você deixou de fazer.
#reflexao#geanmarcoskaspary