Tudo na vida passa
Tudo na vida passa…
As alegrias e as dores também… a chuva forte e a noite… os problemas e conflitos… o verão e a primavera…
Tudo na vida volta…
As alegrias… chuva branda… noite clar…
E te amar assim
E te amar assim, pode parecer loucura, mais a vida sem loucuras seria apenas um amontoado de segundas-feiras.
#reflexao#merydealmeida
Passo a vida cuidando da minha provisória matéria
Passo a vida cuidando da minha provisória matéria, a fim de buscar a purificação do meu eterno espírito
#acirmandello#reflexao21:34_________________________________01/02/2010 Musica da minha vida
21:34_________________________________01/02/2010
Musica da minha vida
Anjos e Flores
Alma D'Jem
Ouço o som de uma manhã chegar
O tempo transformou
Ódio em amor
(…Continue Lendo…)
A espera é o melhor caminho para a perfeição
A espera é o melhor caminho para a perfeição, a perfeição é a melhor forma de se levar a vida e levar da melhor forma a vida é amando a si, ao próximo e a todos independentemente da cor, raça, religiã…
#amiltoncandido#reflexaoMatemática da vida
Matemática da vida
Ela está em nossa vida,
Ela é requerida, querida e precisa,
A multiplicação e a divisão,
A equação e a potenciação,
Estão presentes em nossa vida.
(…Continue Lendo…)
Aparelhos de última geração
Aparelhos de última geração, com sons altos, perturbam a vida dos seus possuidores, porque tornam as suas orações incomunicáveis.
#helgirgirodo#reflexao
A maioria da humanidade permanece criança pela vida afora
A maioria da humanidade permanece criança pela vida afora, a aceitatnsem questionamento o que os grandes falam.
#franciscodaudt#reflexaoNada mudou a inconsciência me trás vida falta algo
Nada mudou
a inconsciência me trás vida
falta algo, falta tudo
por falta do que não foi
coração impuro, sofredor
se revela frágil, fraco
roupa forte, âmago rasgado<…
Todo mundo é um cientista maluco e a vida é o Laboratório
Todo mundo é um cientista maluco e a vida é o Laboratório. A gente está sempre experimentando, tentando achar um jeito de viver, de resolver os problemas, de se livrar da loucura do caos.
#davidcronenberg#versos#lindas#loca#loucos#novas#mundo#amigos#gravidez#reflexao
Que a nossa vida seja vista pela humanidade
Que a nossa vida seja vista pela humanidade, como bom exemplo de amor, humildade e perdão, que sejamos mais humanos que corruptos.
#hineiddahabz#reflexao
1 de Abril tome uma decisão
1 de Abril tome uma decisão!!
Seja mais verdadeiro na vida.
E tenta convencer as pessoas que ja não acredita em vc.
Que vc esta mudando "Mentiroso "
A vida é feita de escolhas
A vida é feita de escolhas…
Seja na garota, que você gosta
Seja na escola, com as suas notas
Seja o emprego, que você deseja
Seja a faculdade, que planeja
Seja os filhos,…
A pessoa se perde
A pessoa se perde!
Sai pela vida,
vai as compras,
se procurando..
compra tudo oque vê pela frente..
Na busca, não se acha,
se acaba, em drogas para não sentir..
(…Continue Lendo…)