Mensagens de Reflexão

Outras Categorias

Pesquisar Mensagens

50.6K
A vida é como quebra-cabeças

A vida é como quebra-cabeças

A vida é como quebra-cabeças, descobrimos personagens da nossa história de vida em cada parte que encaixamos.

#reginacirqueira#reflexao
a vida é apenas um emaranhado de coisas

a vida é apenas um emaranhado de coisas

…a vida é apenas um emaranhado de coisas, pessoas, objetos e sons…e outras coisas mais…ela começa e termina sem sua permissão…

#reflexao#suelyisabelberudileal
Força

Força

Força, Coragem, Determinação e muita cabeça fria, remédio perfeito para transpor obstáculos da vida.

#coragem#reinaldovasconcelospereira#reflexao
A vida nos oferece muitos caminhos para serem seguidos

A vida nos oferece muitos caminhos para serem seguidos

A vida nos oferece muitos caminhos para serem seguidos. Todavia só os de personalidade singular é que conseguem trilhar seu próprio caminho.

#hugomachado#reflexao

Pegue a estrada menos usada

Pegue a estrada menos usada, isso fará a diferença em toda sua vida. Já dizia Jesus, " Entrai pela porta estreita "… Poucos são os que entraram por ela, mas o caminho estreito rejeitado por muitos é o…

(…Continue Lendo…)

#reflexao#poesias#irmao#querido#velho#irmaorodrigo#versos
Você tem nas mãos o poder de mudar

Você tem nas mãos o poder de mudar

Você tem nas mãos o poder de mudar a coisa mais importante: Sua própria vida. Toda mudança começa primeiro com o seu eu interior.

#reflexao#fagnergouveia#mudanca#interior

Nessa manhã de sexta-feira eu quero te entregar minha vida

Nessa manhã de sexta-feira
eu quero te entregar minha
vida e todos os meus
projetos, toma-os em Tuas
mãos e faça cumprir todos
os teus propósitos para a
minha vida.…

(…Continue Lendo…)

#reflexao#priscillarodighiero#poema#gravidez
Tão bom aquele sopro no ouvido

Tão bom aquele sopro no ouvido

Tão bom aquele sopro no ouvido: “Não desista da vida. Seu dia há de chegar”. Fé.

#reflexao#mrbarcellos

Tanta coisa pra viver e eu só quero

Tanta coisa pra viver e eu só quero viver vc na sua vida…
Tanta coisa pra conquistar e eu querendo só conquistar vc…
Tanta coisa pra sonha e eu insisto em sonhar com vc…
Eu não sei m…

(…Continue Lendo…)

#conquistar#ainda#reflexao#vo#gravidez#paulatavares#poema
Chique é ser feliz

Chique é ser feliz

Chique é ser feliz.
Elegante é ser honesto.
Bonito é ser caridoso.
Sábio é saber ser grato.
O resto é inversão de valores.

#inteligentes#positivas#bonitas#reflexao
Fazer escolhas é a maneira mais fácil de

Fazer escolhas é a maneira mais fácil de

Fazer escolhas é a maneira mais fácil de submeter sua vida ao acaso, não fazê-las é a maneira mais fácil submetê-la à inércia.

#reflexao#fernandomatogrosso#facil#vida

Nessa vida já passei por muitos desafios

Nessa vida já passei por muitos desafios. percorri a metade do mundo só com emus pensamentos, conheci principes e sapos, já fui muito além do que um dia pensei que podesse ir.
já ultrapassei mui…

(…Continue Lendo…)

#poema#rayaneflds#reflexao#gravidez
Suas lutas ainda não chegaram ao fim

Suas lutas ainda não chegaram ao fim

Suas lutas ainda não chegaram ao fim…
Portanto intensifique sua força para revidar, quando a vida for dura;

#reflexao#julioaukay
Dê o seu melhor

Dê o seu melhor

Dê o seu melhor. A vida não espera seu sucesso para te derrubar, ela espera apenas que vc esteja de pé.

#isnarmonzato#vida#reflexao

Tenho uma fixação muito grande pela escrita

Tenho uma fixação muito grande pela escrita. Ela tem um papel fundamental na minha vida. Não consigo passar um dia sem escrever, sem transpor para o papel um pensamento, uma sensação, um apontamento o…

(…Continue Lendo…)

#reflexao#filipaviana