Não existe nenhum caminho lógico para a descoberta
Não existe nenhum caminho lógico para a descoberta das leis do Universo - o único caminho é o da intuição.
#relacionadas#momentos#dizeres#direito#alberteinstein#poesia#logica#racionais#albert#conviteA vida é composta por fases
A vida é composta por fases.
Fases passageiras, fases permanentes.
Mas a verdade é que tudo um dia vai passar ou simplesmente se acabar.
Mas estes momentos sempre serão eternos na me…
Mas pra vida inteira é muito tempo
Mas pra vida inteira é muito tempo. Faz assim, vamos tentar até amanhã, e depois até segunda, e deixa a vontade mostrar até quando.
#legais#reflexao
Não tenho mais tempo de ouvir suas opiniões
"Não tenho mais tempo de ouvir suas opiniões secas sobre a minha vida.
O que faço ou deixo de fazer, pertence à mim.
Te atinge? Ah, meu bem, aí já é problema seu.
Bye."
Passado é o momento de lamentação da vida
Passado é o momento de lamentação da vida que faz com que os fracos continuem sendo fracos
#gilliardoliveiradesouza#reflexaoA vida é isso
A vida é isso, um tumulto efetuado por turbilhões de ideias, pensamentos, desejos vontades e sentimentos, que nos atropelam todos os instantes tornando assim quase "impossível" não desanimar diante de…
#poema#reflexao#paulafernanda#gravidez
Vivo a minha vida em círculos cada vez
Vivo a minha vida em círculos cada vez maiores / que se estendem sobre as coisas. / Talvez não possa acabar o último, / mas quero tentar.
#gravidez#pensamentos#rainermariarilke#poema#talvez#versos#fodas#vida#curtos#reflexaoOlho pela janela da casa da minha mãe e penso
Olho pela janela da casa da minha mãe e penso: como a vida é boa!
Me poupou do pior!
Pergunto se já fiz todos os ajustes!
Entrego pra Deus!
Já não sou o eu de antes, mas me…
Não me misturo às imundices da vida para
Não me misturo às imundices da vida para que eu não termine como ele: fuçando lavagens e encontrando a morte com recompensa;
#reflexao#julioaukay
A solução para sua vida é aprender como
A solução para sua vida é aprender como usar a sua MENTE a seu favor. Se fizer isso, estará no controle de sua vida. Se não fizer, é a vida que controla você.
#juniabretas#reflexao
A vida sempre nos convida a ser feliz
A vida sempre nos convida a ser feliz, cabe a nos estar atentos quando a oportunidade passar
#reflexao#vandavieira
Nunca compare os relacionamentos
Nunca compare os relacionamentos.
Existirão pessoas que poderão fazer sua vida valer a pena.
Jamais deixe alguém dizer o que você deve fazer
Jamais deixe alguém dizer o que você deve fazer. A vida é sua. As escolhas devem ser suas também.
#daiianmayer#reflexaoUma menina igual a mim.
Uma menina igual a mim.
Uma menina igual a mim.
Simples e humana.
Vida que nunca se explica.
Coração que se encanta.
Indiziveis emoções.
Eu bendigo o amor das coisa…
O amor faz parte da vida
O amor faz parte da vida, seja você querendo ou não, vai ter que conviver com ele.
#conviver#reflexao#gabrielcarrico