Ser forte
Você nunca sabe a força que tem. Até que a sua única alternativa é ser forte.
#reflexao#otimismo#motivacao#legaisAcorde guerreiro pois a vida passa rápido então chore
Acorde guerreiro pois a vida passa rápido então chore, sorria, brinque, brigue, grite, sonhe, apaixone ,decepcione, corra, canse, lute e seja feliz e não espere nada de ninguém pois esperar pode te ma…
#passa#vida#rapido#reflexao#renatorizza
A mente que se abre a uma nova
A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original
#reflexao
De todas as perdas que possa ter na vida
De todas as perdas que possa ter na vida, não posso perder meu Deus de vista, não posso perder minha fé, não quero e não posso jamais perder o céu.
#reflexao#marilaneoliveira#primeiracomunhaoVida nós estamos conectados em todos os sentidos
Vida nós estamos conectados em todos os sentidos!! Eu TE AMO!! Vc é a minha pessoa errada!! Me deixa te encontrar, sou meia desligada vc sabe( rs) mas te sinto, não te vejo mais sinto,
#erradas#cinco#pessoa#sentidos#amamos#lindas#reflexao#errada#pessoas#pollianaaNão passe a sua vida em vão
Não passe a sua vida em vão. Esqueça o medo, os receios e faça tudo aquilo que você sonha. Corra atrás do sonho e não tenha medo de cair e fraquejar, isso não é sinal de FRAQUEZA e COVARDIA, mas sim C…
#reflexao#veronicamedeirosÉ preciso morrer para provar a verdade
É preciso morrer para provar a verdade. Só morrendo é que poderemos saber se há vida após a morte. Apenas pelo pensamento em sí, (pelo menos até hoje) não é possível provar nada.
#reflexao#fabiovallsO que seria a vida sem amor
O que seria a vida sem amor?
pense no impossível, deixe sua imginação vagar
vagar no ápce do impossível, pensou?
com certeza não!!
não temos noção do impossível no amor,
…
Que a nossa vida seja vista pela humanidade
Que a nossa vida seja vista pela humanidade, como bom exemplo de amor, humildade e perdão, que sejamos mais humanos que corruptos.
#hineiddahabz#reflexao
Cada emoção vivida é uma grande oblação de vida
Cada emoção vivida é uma grande oblação de vida, um respiro, um suspiro, um vento nas costas, e a gente aprende, e sempre cresce, sempre sente!
#elainefleck#reflexaoTalvez a vida seja como um rio
Talvez a vida seja como um rio…
E assim, como as margens fazem, não se vale a pena tentar reter sua amplitude.
Assim como a água em sua força, percebemos pessoas, pesos, tempos, luas…
(…Continue Lendo…)
AMANHÃ SERÁ FIM OU PRINCÍPIO DE UM SONHO
AMANHÃ SERÁ FIM OU PRINCÍPIO DE UM SONHO
Não chore criança,
A vida é um pouco mais triste do que você imagina
Hoje você descobriu o lado avesso ao sorriso,
A lágrima da despedi…
Sentido da vida” “Poesia” Acompanhar-te
“Sentido da vida” “Poesia”
Acompanhar-te, ei a vida toda…
Sob a luz do luar que me segue a aonde quer que eu vá.
Deitar-me ei ao seu lado e o leito me acalenta…
Sob as luzes da…
Nascemos para viver e não sofrer e sobreviver
Nascemos para viver e não sofrer e sobreviver..a vida toda .
Quem vive é feliz…
quem sobrevive não posso dizer o mesmo…
não tem tempo de ser feliz e viver!