Passageiro
Quando realizamos uma reflexão, vemos que tudo na vida é passageiro, inclusive os momentos de alegria. Por isso, a mensagem que fica é aproveitar cada instante dela, pois ainda temos muito o que viver…
#reflexao#mensagemdereflexao
Quando eu era pequena me falaram q a
Quando eu era pequena me falaram q a vida não era fácil,
MAS EU NÃO IMAGINAVA QUE SERIA TAO DIFÍCIL
O que você pode fazer para mudar o mundo?
Comece mudando a si mesmo: ninguém muda o mundo se não consegue mudar a si mesmo.
Cuide da saúde do planeta: não desperdice água, não jogue lixo no lugar errado, não maltrate os animais ou desma…
Quem não tem a capacidade literal de se
Quem não tem a capacidade literal de se sacrificar em prol do bem-estar, proteção e sustento da vida das outras pessoas, não merece respeito e nem admiração.
#reflexao#gilnunes
Vivo sem ti e sozinho porque em minha
Vivo sem ti e sozinho porque em minha vida não há lugar para outra mulher que não seja você minha linda flor.
#denis#reflexao
Rimo pelo hip-hop
Rimo pelo hip-hop, canto pelo hip-hop, Eu amo o hip-hop, minha vida é o hip-hop.
#timec4m#reflexaoLiberdade deveria ser uma meta na vida da gente
Liberdade deveria ser uma meta na vida da gente! Falo de liberdade para ser feliz, para nos livrar dos medos, dos pensamentos negativos, dos apegos exagerados. Falo da liberdade de poder fazer escolha…
#damarisesterdalmas#meta#reflexao#vidaEm primeiro lugar
Em primeiro lugar, assuma a responsabilidade sobre tudo de bom e de ruim que ocorre em sua vida. Em segundo lugar, reflita como suas ações de hoje poderão influenciar seu amanhã… E o resto é o resto…
#reflexao#eduardovolpato
Vida nova achei Quando a Cristo aceitei Coisas velhas perderam
Vida nova achei
Quando a Cristo aceitei
Coisas velhas perderam a atração
E desde então
Seu tão grande amor
Encheu meu coração
Ser extraordinário é ter uma vida extraordinária
Ser extraordinário é ter uma vida extraordinária. Para ter uma vida extraordinária viva o extraordinário.
#reflexao#kelvincostaalvesPerco-me nas horas
Perco-me nas horas, tendo certo medo da vida que tanto me cegou com um encostar-se às minhas feridas fazendo-me achar dor sem rumo do tamanho da minha esperança;
Sem armadilhas a cilada traiçoei…
Se você quiser ir embora
Se você quiser ir embora, pode ir…
Porque assim como minha vida, meu coração também tem as portas abertas.
Nas tardes de Maio as horas circulam pela
Nas tardes de Maio as horas circulam pela nossa vida como o vento circula pelas montanhas, arremessando coisas, suavizando outras, às vezes refrescando o dia, denunciando temores ou realçando a beleza…
#gravidez#soniaschmorantz#reflexao#poema
Momentos silenciosos da vida não significam que tudo acabou
Momentos silenciosos da vida não significam que tudo acabou,
Mas que tranformações estão acontecendo, e na hora certa o melhor se revelerá. Igor Brito Leão