Na vida tem três passagens o passado
Na vida tem três passagens o passado o presente e o futuro
Temos também três viajem pra seguir
Nossos sonhos nossos desejos e no futuro realiza!
A pior ambição
A pior ambição do ser humano é desejar colher os frutos daquilo que nunca plantou.
#reflexao#sabedoria
Acreditar é essencial
Acreditar é essencial, mas ter atitude é o que faz a diferença.
#reflexao#inteligentes#legais
O caminho por nós percorrido pode muitas vezes
"O caminho por nós percorrido pode muitas vezes, ser demasiado doloroso, pois a vida é mesmo feita de escolhas."
#reflexao#izabozafonneargentSe passaram anos e aprendi que a vida
Se passaram 25 anos e aprendi que a vida é como um rio e quando você deixa a vida te levar você acaba indo com a correnteza e no final dela existe a cachoeira que é uma queda e normalmente isso te mac…
#poema#reflexao#gravidez#pablobrasil
Quer saber o quanto foi importante para mim
Quer saber o quanto foi importante para mim?
Tente voltar para minha vida após ter me magoado.
Se você encontrar a porta aberta, você não teve importância alguma!
Dentre os vários dilemas da vida
Dentre os vários dilemas da vida, o homen encontrou o amor.E fez dele o pilar de sua sobrevivência.
#reflexao#leillajarosz
Não procure alguém que te complete
Não procure alguém que te complete…
Complete a si mesmo e procure alguém que te transborde.
se você quebrar em milhões de pedacinhos
se você quebrar em milhões de pedacinhos, prometo juntar todos, mesmo que leve uma vida, te farei completa novamente
#reflexao#amor#bellrodrigues
A gente pode ter tudo na vida
A gente pode ter tudo na vida. Tudo mesmo. E até se sentir realizado com isso. Mas vai ter sempre algo nesse "tudo" que denuncie a ausência de Deus.
#viniciussoares#reflexao
Senhor eu te agradeço por uma vida que não é perfeita
Senhor eu te agradeço por uma vida que não é perfeita, pois se tudo fosse fácil e perfeito, eu não iria me lembrar que existe um Deus.
#vida#facil#vitorgustavoduarte#deus#reflexao#agradecimentosNunca deixe que baguncem sua vida de tal
"Nunca deixe que baguncem sua vida de tal maneira que não consiga mais nem achar o talão de cheques, o cartão de crédito, a sua identidade.
Aceite imposições se elas ti forem agradáveis.Às vezes…
Nunca desista do amor
Nunca desista do amor,ele é a melhor coisa do mundo.Ele ilumina sua alma,enche de vida seu coração coloca um lindo sorriso no seu rosto. O amor é o que faz as pessoas suportarem a vida; o trabalho,a c…
#reflexao#audreycullen