Há situações na vida que não posso entender
Há situações na vida que não posso entender, Deus estar sempre perto de mim e sinto Ele, mas, não posso vê-lo. E, as pessoas são que me cercam eu sempre as vejo, mas, nem sempre posso senti-las.
#elielbrasil#primeiracomunhao#reflexaoVida é deixar-se envolver
"Vida é deixar-se envolver.
É entregar-se ao momento, à sensação,
ao sentimento.
Vida é abandonar-se sem medo.
Vida é gritar bem alto, deixando vir de dentro
a alegria de…
o Dia que éu ti esquecerei
o Dia que éu ti esquecerei, minha vida será Terrivel, não aguentando o sofrimento cada vez mas 90% de Amor
#reflexao#lilmagicoNão tenho medo da morte Nunca tive Meu medo era
Não tenho medo da morte
Nunca tive
Meu medo era viver
Esta vida
Na qual não se vive
Nunca tive medo de tempestade
Tenho medo deste Sol que arde
Não Existe ape…
A gente pode morar numa casa mais ou menos
A gente pode morar numa casa mais ou menos, numa rua mais ou menos, numa cidade mais ou menos, e até ter um governo mais ou menos.
A gente pode dormir numa cama mais ou menos, comer um feijão ma…
Posso passar a minha vida me escondendo dos meus medos
Posso passar a minha vida me escondendo dos meus medos, mas chegara um momento em minha vida que eu não poderei mais me esconder, pois não á ninguém que possa se esconder do medo de morrer, ainda mais…
#reflexao#marciodjubatieMeu coração é tão humano, Nem se conforma em ti perder Di certo, minha vida continua Mesmo sem você me ter.
Meu coração é tão humano,
Nem se conforma em ti perder
Di certo, minha vida continua
Mesmo sem você me ter.
Seu nome vejo nos letreiros
Por todo carro que me passa.
…
Como pular os muros
Como pular os muros, a vida vai passando, e com ela a memória pesada, cheia de lembraças,o maior tesouro do ser humano é aquilo que ninguem pode roubar e muito menos comprar, é algo que permanece dent…
#julianarabay#reflexao
Quem está feliz exala naturalmente positividade
Quem está feliz exala naturalmente positividade, por isso ignoro quem tenta negativar a vida alheia!
#reflexao#negatividade#positividade#bonitas#ricardofonseca
É o amor
É o amor, a fonte que nutre toda, uma vida. E também como, o sentimento mais nobre que habita, no íntimo humano.
#regisassuncao#reflexaoExiste na vida e nos ensinos de Jesus
Existe na vida e nos ensinos de Jesus uma tendência inflexível à simplicidade. Há um impulso resoluto em direção a viver em risco, com um tipo de entrega aos cuidados do Pai que parece loucura para es…
#reflexao#johnpiper
Quando minha vida estava em preto e branco
Quando minha vida estava em preto e branco, chegou você em forma de arco íris!
#sergiofornasari#reflexao
Quando a vida bater na porta abra com
Quando a vida bater na porta abra com cuidado Porque mesmo a vida tendo momentos bons também tem maus momentos
#monicakyomen#reflexao
Valer a pena
Algumas coisas não precisam fazer sentido, basta valer a pena. (Renato Russo)
#reflexao#musicas