Sua presença.
Sua presença.
Sua presença, marcou minha vida de vez.
O tempo brincou com a gente.
Mas agora posso ver um tempo de amor diferente.
Estive por anos a espera de alguem.
Me …
Ao conhecermos Jesus
"Ao conhecermos Jesus, é impressionante como a nossa vida se enche de paz, alegria e vida".
#bonitas#reflexao#matheusfelipe#felicidade#alegria
Em alguns momentos da sua vida
Em alguns momentos da sua vida, você estará na condição de aprender, já em outros, na de ensinar. O problema a meu ver, são os que não compreendem bem essa diferença.
#ensinar#rafaelfraga#aprender#reflexao
Quando o suicida quer se matar
Quando o suicida quer se matar, ele não quer matar a vida, mais sim a dor que sente.
#reflexao#raulgmartinezEstá se vivendo intensamente o externo e se
Está se vivendo intensamente o externo e se perdendo o interno da vida. Pessoas ricas estão vivendo infelizes, pessoas com muito conhecimento estão vivendo no isolamento de uma vida mal resolvida. É p…
#nelsonlocatelliescritor#reflexaoEu enfrento a vida com as mãos cheias de flores
Eu enfrento a vida com as mãos cheias de flores, não uso armas, nem dissabores. Uso o amor, me transbordo da paz e do perfume das flores que espalhei pelos caminhos que andei… O que eu colho? Uma tal …
#reflexao#adrianaaraujoleal#bonitasIsso aqui é nada!
Isso aqui é nada!
Isso aqui não é para mudar a sua vida. E apenas minha viagem. É meu parque de diversão! Isso aqui é minha psicose. Aqui é minha loucura. Meu devaneio. Isso aqui é meu! Isso aq…
A capoeira é minha vida
A capoeira é minha vida, a capoeira é minha filosofia,
com ela posso ensinar fases da vida.
A vida me ensinou a nunca desistir
.A vida me ensinou a nunca desistir,Olhar para o maior obstaculo e nao desistir e sim.Encontrar uma forma de Superalo.
A vida. me ensinou a nem ganhar, Sempre e nem perder, mas procurar evoluir.…
a vida nada mais ¨¦ que uma escola
a vida nada mais ¨¦ que uma escola.Voc¨º aprende com os sabios mais nunca acerta, nunca saber¨¢ qual caminho escolher.Se n£¿o fosse assim, n£¿o se chamaria vida e sim aproveitamento do paraiso.
#reflexao#kurukava
Este é o único motivo pelo qual não
Este é o único motivo pelo qual não nos podemos queixar da vida: ela não segura ninguém.
#grandes#sabias#poema#pensamentos#reflexao#gravidez#vida#filosofos#filosoficas#ela
Todo mundo deveria tomar uma xícara de vida
Todo mundo deveria tomar uma xícara de vida com duas ou mais colheradas de sonho todos os dias pela manhã antes de sair de casa.
#neymombach#reflexao
Se a gente espalhar coisas boas
Se a gente espalhar coisas boas, a vida se encarrega de trazer coisas melhores ainda…
#reflexao#otimismo
Quantas maguas vc já acumulou na sua vida
Quantas maguas vc já acumulou na sua vida deixe elas de lado elas só querem-te atrapalhar
#reflexao#danielhenriquewillms