só você decide se quer mudar ou não
só você decide se quer mudar ou não, a vida não te muda, você que vê uma nova forma de olhar a vida ai você sim que muda.
#reflexao#pablobrasilUltimamente a vida tem sido cruel
Ultimamente a vida tem sido cruel, me maltratando com todas essas esperanças em vão. Oh Deus! Onde está a felicidade? A procuro a tempos e nunca a encontro. Do que ela está fugindo?! Eu que na maioria…
#mmiamoto#primeiracomunhao#reflexao
Se eu fosse me preocupar com a opinião dos outros
Se eu fosse me preocupar com a opinião dos outros, eu viveria a vida deles e não a minha.
#alheia#vida#preocupacao#marcellefigueiredo#reflexaoA única pessoa com quem eu tenho que acertar contas nessa vida
A única pessoa com quem eu tenho que acertar contas nessa vida, sou eu mesma! Tudo que aconteceu comigo, fui eu que permiti, eu que deixei, eu que autorizei, eu que aceitei. Libertei pessoas de supost…
#erikaribeiropinheiro#reflexaoUma das maiores coisas que meus pais me
Uma das maiores coisas que meus pais me ensinaram na vida foi o respeito ao próximo,que idependente do que as pessoas digam, pensem ou façam, devo sempre respeitá- las. Portanto não me venha com essa …
#respeitar#mariadifrancia#reflexao#proximoAquele que controla sua vida prematuramente
Aquele que controla sua vida prematuramente, que faz sua história sozinho(a), se defende com o que aprendeu a ter…
A maior demonstração de carinho e generosidade estará nos atos mais inconscient…
Não quero muito da vida
Não quero muito da vida,
quero apenas ter o direito de ser feliz sem se importa
com o que pensam de mim.
Complicamos a vida pois estamos acostumados com brutalidade que ela nos trata
Complicamos a vida pois estamos acostumados com brutalidade que ela nos trata. Mas as vezes, ela só quer fazer as pazes e nos dar uma oportunidade para sermos felizes.
#reflexao#jessicacaldas
Não deixe que ninguém suba na vida
Não deixe que ninguém suba na vida…te fazendo de escada usando a tua generocidade de degrau;
#julioaukay#vida#degrau#reflexao#subirReflexos Perdidos
Reflexos Perdidos
O que perdemos em tantas coisas
seriam facilmente reflexíveis
mas a vida tem um senso comum
que nós podemos remendar
as sensações mórbidas
através…
Feliz daquele que tem crianças e cachorros em sua vida
Feliz daquele que tem
crianças e cachorros
em sua vida!!!
Nota-se pela sensibilidade
no tratamento com as
pessoas as seu redor!!!
(Sueli E. Santo)
Na minha vida
Na minha vida, sempre quis ficar perto do que acho certo, mas fiquei íntimo do relativo!
#reflexao#gutomaiajoseaugustomaiabaptista
Num certo momento da vida
Num certo momento da vida, não é a esperança a última a morrer, mas a morte é a última esperança.
#goticos#perdeu#condolencias#palavras#poemas#pesames#curtos#leonardosciascia#falecido#postumas
Amor da Vida…
Amor da Vida…
Paixões, tantas…
Mas amor, apenas um.
Você, minha vida…