Mensagens de Reflexão

Outras Categorias

Pesquisar Mensagens

50.3K

Hoje eu sonhei com a mulher da minha vida

Hoje eu sonhei com a mulher da minha vida, cabelo cor de ouro, olhar de diamante, o sorriso era lindo, perfeito e cativante, fico feliz só em lembrar… Cada dia me pergunto… quando irei te encontrar?

(…Continue Lendo…)

#reflexao#milena#mulher#olhar#vida

e a vida vai passando

…e a vida vai passando, como se tivesse pressa de colar um tempo no outro…
Vai esbarrando por entre vidas e borrando algumas memórias!
A vida é tudo o que vivo agora,pois amanhã é outra h…

(…Continue Lendo…)

#mellglitter#poema#reflexao#gravidez

O tempo não para

O tempo não para! Principalmente para aqueles que a vida fez desistir de um amor, pra poder ver esse amor sorrir.
O tempo não para! Aquele amor muda, a felicidade permanece como ondas, e quem um…

(…Continue Lendo…)

#eleenm#amor#poema#reflexao#desse#gravidez#desistir
Tudo quanto nós próprios descobrimos ou voltamos a

Tudo quanto nós próprios descobrimos ou voltamos a

Tudo quanto nós próprios descobrimos ou voltamos a descobrir são verdades vivas; a tradição convida-nos a aceitar somente os cadáveres da verdade.

#reflexao#andregide#tradicao#gaucha

MENTALMORFOSE DIRIGIDA.

MENTALMORFOSE DIRIGIDA.
Diante a explosão caotica da vida,
Liberto-me de toda as fraquezas humanas a mim impostas, Para o vôo sublime da consciência metafisica racional, imortal
Escr…

(…Continue Lendo…)

#reflexao#poema#gravidez#allanedpotrajano

eu que sempre acreditei nos sonhos

eu que sempre acreditei nos sonhos, na vida, na felicidade, na realização… perdi meu auto controle, passei a aceitar os fatos e desistir facilmente, deixei para trás meu sonho, uma vida dedicada a tal…

(…Continue Lendo…)

#vanessaschiavo#reflexao#autocontrole

Tem dias em que a gente Simplesmente pensa e pensa

Tem dias em que a gente
Simplesmente pensa
e pensa sinceramente
Que não compensa
Olha a vida pelo lado de fora
e dá vontade de ir embora
Pois ela parece apenas
(…Continue Lendo…)

#poema#edsonricardopaiva#gravidez#reflexao
CAROLINE, MINHA FILHA

CAROLINE, MINHA FILHA

CAROLINE, MINHA FILHA
"NINGUÉM SE PREPARA, PARA A GUERRA
MAS NA BATALHA DA VIDA…
ÉS MAIS QUE VENCEDORA".

#gravidez#poema#ivetehenrique#reflexao
❝A vida é como em um desenho

❝A vida é como em um desenho

❝A vida é como em um desenho, você pode escolher começar ou não pelo esboço. Mas saiba que nem sempre será possível usar uma borracha.❞

#allanbarretto#reflexao

Engraçado a vida tem muitas surpresa podemos estar aqui

Engraçado a vida tem muitas surpresa
podemos estar aqui agora em qualquer segundo Não
podemos estar do lado de pessoas que mais amamos
mais as vezes por motivos mais Fútil perdemos (…Continue Lendo…)

#poema#gravidez#reflexao#anjinhaaloiraa

Ouse fazer novas travessias na vida

Ouse fazer novas travessias na vida, abandone as trilhas que estava acostumado (a) a fazer. Busque novos caminhos, antes de ficar a margem de si mesmo. Ouse fazer diferente e seja feliz!

(…Continue Lendo…)

#reflexao#proflourdesduarte

' Não há profissão certa quando passamos pelas

'' Não há profissão certa quando passamos pelas necessidades circunstanciais da vida. Um guerreiro atua em todos os trabalhos honestos; porém a vergonha e a ignomínia são manifestadas apenas nos atos …

(…Continue Lendo…)

#aglessteib#reflexao
Meus pensamentos divagava tresloucadamente pelas esquinas da vida

Meus pensamentos divagava tresloucadamente pelas esquinas da vida

Meus pensamentos divagava tresloucadamente pelas esquinas da vida…
Onde andará você?

#martasouza#reflexao
Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa

Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa

Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

#filosoficas#curtos#gravidez#refletir#vida#vivendo#versos#filosofos#viver#grandes
Obstáculos e dificuldades servem para provar o quanto

Obstáculos e dificuldades servem para provar o quanto

Obstáculos e dificuldades servem para provar o quanto é capaz de certas coisas na vida…

#julioaukay#reflexao