pela estrada a gente segui pois no fundo
pela estrada a gente segui pois no fundo da estrada existi a luz, a luz é a esperança da vida e essa esperança é você!!
#reflexao#lauraguarnierDomingo de Páscoa
Domingo de Páscoa: "Hoje e sempre, desejo um coração grato a Deus, pela vida, pelo dia que começa, pela força que Ele nos concede, e pelo Seu imenso amor por nós. Obrigado meu Deus, por vencer a morte…
#primeiracomunhao#reflexao#deus#gratidao#ceciliasfalsin#grato#vidaPara cada um de nós em algum momento
Para cada um de nós em algum momento perdido da vida anuncia-se uma importante missão a cumprir, cabendo a nós, seres racionais que almejam objetivos, descobrir-mos esta missão, como uma forma de conc…
#reflexao
'Problemas tenho, todos temos na vida; é inevitável não ter, a questão é se lutar ou não…isso é opcional.'
'Problemas tenho, todos temos na vida; é inevitável não ter, a questão é se lutar ou não…isso é opcional.'
#abniziabycoelhinha#reflexao#poema#gravidezDeus domina o mundo
Deus domina o mundo, o universo e todos os planetas existentes. E se existe vida em outros planetas, essas vidas também devem estar se perguntando se Deus existe, assim como nós nos perguntamos. Então…
#sabrinaniehues#primeiracomunhao#reflexao
Deve haver harmonia entre nós e Pachamama
Deve haver harmonia entre nós e Pachamama. Isto é terra e vida no futuro com, água, alimento e ar. (Maura Watan)
#reflexao#poemas#equilibrio#agua#maurawatan
O amor é lindo
O amor é lindo, quem se envolve quase sempre sai ferido,
no filme da vida o amor as vezes mocinho, as vezes bandido.
Eu te odeio
Eu te odeio . ..maldita hora que você entrou na minha vida. ..eu desejava sinceramente jamais ter te conhecido. ..tudo que eu fiz foi desperdiçar anos da minha vida te dando atenção. .cuidado..carinho…
#reflexao#desconhecido
Cada um de nós
Cada um de nós, uma vez na vida, vai ter uma vontade enorme de ajudar uma pessoa muito querida, e se sentir impotente.
#anonimo#pessoas#reflexao#queridas
A vida não é fácil
-A vida não é fácil, nada cai do céu, as vitórias são conquistadas com esforço, trabalho e muita fé!
#jeancarlosdeandrade#vida#reflexao#facil#motivacional#trabalhoQuero embriagar-me no seu desejo e perder a
Quero embriagar-me no seu desejo e perder a noção de quanto tempo ainda resta, mas que a vida nos permita viver para sempre juntos, cúmplices e amigos para o resto de nossas vidas.
#reinaldovasconcelospereira#reflexaoSe eu tiver medo de cometer algum erro
Se eu tiver medo de cometer algum erro, vou passar a vida toda sem provar a sensação maravilhosa que é pedir e receber desculpas.
Se eu tiver medo de chorar, não vou conhecer o prazer de sorrir …
Todo mundo quer me falar do que eu preciso
Todo mundo quer me falar do
que eu preciso, mas ninguém se preocupa em cuida da sua vida!
Se a Vida lhe reserva o lado certo naturalmente
Se a Vida lhe reserva o lado certo naturalmente,
Para quê se iludir com o lado errado indevidamente.''