Mensagens de Reflexão

Outras Categorias

Pesquisar Mensagens

51.1K
pela estrada a gente segui pois no fundo

pela estrada a gente segui pois no fundo

pela estrada a gente segui pois no fundo da estrada existi a luz, a luz é a esperança da vida e essa esperança é você!!

#reflexao#lauraguarnier

Domingo de Páscoa

Domingo de Páscoa: "Hoje e sempre, desejo um coração grato a Deus, pela vida, pelo dia que começa, pela força que Ele nos concede, e pelo Seu imenso amor por nós. Obrigado meu Deus, por vencer a morte…

(…Continue Lendo…)

#primeiracomunhao#reflexao#deus#gratidao#ceciliasfalsin#grato#vida

Para cada um de nós em algum momento

Para cada um de nós em algum momento perdido da vida anuncia-se uma importante missão a cumprir, cabendo a nós, seres racionais que almejam objetivos, descobrir-mos esta missão, como uma forma de conc…

(…Continue Lendo…)

#reflexao
'Problemas tenho, todos temos na vida; é inevitável não ter, a questão é se lutar ou não…isso é opcional.'

'Problemas tenho, todos temos na vida; é inevitável não ter, a questão é se lutar ou não…isso é opcional.'

'Problemas tenho, todos temos na vida; é inevitável não ter, a questão é se lutar ou não…isso é opcional.'

#abniziabycoelhinha#reflexao#poema#gravidez

Deus domina o mundo

Deus domina o mundo, o universo e todos os planetas existentes. E se existe vida em outros planetas, essas vidas também devem estar se perguntando se Deus existe, assim como nós nos perguntamos. Então…

(…Continue Lendo…)

#sabrinaniehues#primeiracomunhao#reflexao
Deve haver harmonia entre nós e Pachamama

Deve haver harmonia entre nós e Pachamama

Deve haver harmonia entre nós e Pachamama. Isto é terra e vida no futuro com, água, alimento e ar. (Maura Watan)

#reflexao#poemas#equilibrio#agua#maurawatan
O amor é lindo

O amor é lindo

O amor é lindo, quem se envolve quase sempre sai ferido,
no filme da vida o amor as vezes mocinho, as vezes bandido.

#amor#reflexao#lindo#inacioandre

Eu te odeio

Eu te odeio . ..maldita hora que você entrou na minha vida. ..eu desejava sinceramente jamais ter te conhecido. ..tudo que eu fiz foi desperdiçar anos da minha vida te dando atenção. .cuidado..carinho…

(…Continue Lendo…)

#reflexao#desconhecido
Cada um de nós

Cada um de nós

Cada um de nós, uma vez na vida, vai ter uma vontade enorme de ajudar uma pessoa muito querida, e se sentir impotente.

#anonimo#pessoas#reflexao#queridas
A vida não é fácil

A vida não é fácil

-A vida não é fácil, nada cai do céu, as vitórias são conquistadas com esforço, trabalho e muita fé!

#jeancarlosdeandrade#vida#reflexao#facil#motivacional#trabalho

Quero embriagar-me no seu desejo e perder a

Quero embriagar-me no seu desejo e perder a noção de quanto tempo ainda resta, mas que a vida nos permita viver para sempre juntos, cúmplices e amigos para o resto de nossas vidas.

(…Continue Lendo…)

#reinaldovasconcelospereira#reflexao

Se eu tiver medo de cometer algum erro

Se eu tiver medo de cometer algum erro, vou passar a vida toda sem provar a sensação maravilhosa que é pedir e receber desculpas.
Se eu tiver medo de chorar, não vou conhecer o prazer de sorrir …

(…Continue Lendo…)

#gravidez#lucembergdepaula#poema#reflexao
Todo mundo quer me falar do que eu preciso

Todo mundo quer me falar do que eu preciso

Todo mundo quer me falar do
que eu preciso, mas ninguém se preocupa em cuida da sua vida!

#reflexao#vida#ricardowallas#cuida
ME ENSINE

ME ENSINE

ME ENSINE
E agora me ensine,
como entrar na sua vida
do jeito que você invadiu a minha!

#adorei#reflexao#marcosmarques#poema#conhecer#gravidez
Se a Vida lhe reserva o lado certo naturalmente

Se a Vida lhe reserva o lado certo naturalmente

Se a Vida lhe reserva o lado certo naturalmente,
Para quê se iludir com o lado errado indevidamente.''

#rafamendes#reflexao