Mensagens de Reflexão

Outras Categorias

Pesquisar Mensagens

51.1K
Perdedores

Perdedores

Perdedores são pessoas que têm tanto medo de não ganhar, que nem sequer tentam. (Trecho do filme Pequena Miss Sunshine)

#lindas#bonitas#reflexao
O único caminho

O único caminho

O único caminho, a única verdade e a única vida que você pode ter é seguindo a Jesus.

#guilhermeandrade#reflexao
me desculpa se essa minha vida complicada é inconveniente pra sua existencia perfeita"

me desculpa se essa minha vida complicada é inconveniente pra sua existencia perfeita"

"me desculpa se essa minha vida complicada é inconveniente pra sua existencia perfeita"

#reflexao#naolembro

Você está pagando pra ver a vida

Você está pagando pra ver a vida…
ou deixando rolar…
Deixou de lado aqueles planos, que ficaram, entre a espera…esperança…na saudade, na lembrança…
sonhos..
Deixa a vida levar,…

(…Continue Lendo…)

#gravidez#poema#reflexao

(…) No relógio da vida me perdi no seu tempo.
Vejo o querer tão atemporal dos seus olhos me conquistar.
O tempo nem precisa parar.
Quero perder todo o tempo do mundo contigo.
E…

(…Continue Lendo…)

#poema#reflexao#gravidez#aislanfonseca
A vida é o melhor professor

A vida é o melhor professor

A vida é o melhor professor, você ganha, perde, chorar, e rir… Cada caminho a ser tomado muda sua historia.

#reflexao#robertsan

Minha Maria…

Minha Maria…
Minha amada mãe.
Amor de uma vida.
A mamadeira, doce,
Como o teu sorriso.
O teu colo quente,
Tal e qual o útero.
E teu carinho, indo,
vindo…

(…Continue Lendo…)

#poema#reflexao#francismarprestesleal#mae#gravidez
Aprendi durante a vida que

Aprendi durante a vida que

Aprendi durante a vida que:
Não há lugar melhor no mundo para se estar, do que em nossa própria casa.

#jorgetolim#reflexao
A estrada da vida é composta de várias encruzilhadas

A estrada da vida é composta de várias encruzilhadas

A estrada da vida é composta de várias encruzilhadas, na adolescência nos deparamos com a primeira, e sem dúvida, a mais importante delas.

#reflexao#adolescencia#zekysource

(…) Dizem a vida segue…
❝…É isso ai continuar com ou sem calos nos pés,
continuar sendo esta pessoa maravilhosa que
nos encanta com este jeito de menina, este sorriso
cativante…

(…Continue Lendo…)

#poema#elianaangelwolf#gravidez#reflexao
Quer quer que alguém aprenda a viver

Quer quer que alguém aprenda a viver

Quer quer que alguém aprenda a viver? Deixe-o seguir sua vida sozinho, fazer suas próprias escolhas.

#aprendendo#williaansouzadexter#sozinho#reflexao#viver

Nos momentos mais difíceis que passei na minha vida

Nos momentos mais difíceis que passei na minha vida, Deus sempre esteve do meu lado, Ele sempre estendeu Suas mãos poderosas e me resgatou do mais profundo abismo, sou fraca mas Ele me faz vencer temp…

(…Continue Lendo…)

#primeiracomunhao#reflexao#danielalucas

A vida é assim

A vida é assim, vai nos tirando aos poucos as pessoas que amamos e também na mesma proporção nos confortar em diferentes formas e dimensões mesmo sem percebermos, naturalmente por estarmos tão sentido…

(…Continue Lendo…)

#reflexao#robertoornelas

A vida nos traz coisas boas mais também coisas ruins

A vida nos traz coisas boas mais também coisas ruins… A vida não é culpada por merecermos o que nos insatisfaz, e sim nós mesmos, se fizermos por onde, ganharemos o que merecemos e nem sempre o que qu…

(…Continue Lendo…)

#anandadealmeidafonseca#reflexao

'Viver é muito mais que existir

''Viver é muito mais que existir, é ser e se conhecer, e saber que a vida é uma viagem, que nós somos os aventureiros, e lutar pelos nossos sonhos e pelo que somos é o que faz essa viagem valer a pena.''

(…Continue Lendo…)

#reflexao#jhmon