Perdedores
Perdedores são pessoas que têm tanto medo de não ganhar, que nem sequer tentam. (Trecho do filme Pequena Miss Sunshine)
#lindas#bonitas#reflexao
O único caminho
O único caminho, a única verdade e a única vida que você pode ter é seguindo a Jesus.
#guilhermeandrade#reflexao
me desculpa se essa minha vida complicada é inconveniente pra sua existencia perfeita"
"me desculpa se essa minha vida complicada é inconveniente pra sua existencia perfeita"
#reflexao#naolembroVocê está pagando pra ver a vida
Você está pagando pra ver a vida…
ou deixando rolar…
Deixou de lado aqueles planos, que ficaram, entre a espera…esperança…na saudade, na lembrança…
sonhos..
Deixa a vida levar,…
(…) No relógio da vida me perdi no seu tempo.
Vejo o querer tão atemporal dos seus olhos me conquistar.
O tempo nem precisa parar.
Quero perder todo o tempo do mundo contigo.
E…
A vida é o melhor professor
A vida é o melhor professor, você ganha, perde, chorar, e rir… Cada caminho a ser tomado muda sua historia.
#reflexao#robertsanMinha Maria…
Minha Maria…
Minha amada mãe.
Amor de uma vida.
A mamadeira, doce,
Como o teu sorriso.
O teu colo quente,
Tal e qual o útero.
E teu carinho, indo,
vindo…
Aprendi durante a vida que
Aprendi durante a vida que:
Não há lugar melhor no mundo para se estar, do que em nossa própria casa.
A estrada da vida é composta de várias encruzilhadas
A estrada da vida é composta de várias encruzilhadas, na adolescência nos deparamos com a primeira, e sem dúvida, a mais importante delas.
#reflexao#adolescencia#zekysource
(…) Dizem a vida segue…
❝…É isso ai continuar com ou sem calos nos pés,
continuar sendo esta pessoa maravilhosa que
nos encanta com este jeito de menina, este sorriso
cativante…
Quer quer que alguém aprenda a viver
Quer quer que alguém aprenda a viver? Deixe-o seguir sua vida sozinho, fazer suas próprias escolhas.
#aprendendo#williaansouzadexter#sozinho#reflexao#viverNos momentos mais difíceis que passei na minha vida
Nos momentos mais difíceis que passei na minha vida, Deus sempre esteve do meu lado, Ele sempre estendeu Suas mãos poderosas e me resgatou do mais profundo abismo, sou fraca mas Ele me faz vencer temp…
#primeiracomunhao#reflexao#danielalucasA vida é assim
A vida é assim, vai nos tirando aos poucos as pessoas que amamos e também na mesma proporção nos confortar em diferentes formas e dimensões mesmo sem percebermos, naturalmente por estarmos tão sentido…
#reflexao#robertoornelasA vida nos traz coisas boas mais também coisas ruins
A vida nos traz coisas boas mais também coisas ruins… A vida não é culpada por merecermos o que nos insatisfaz, e sim nós mesmos, se fizermos por onde, ganharemos o que merecemos e nem sempre o que qu…
#anandadealmeidafonseca#reflexao'Viver é muito mais que existir
''Viver é muito mais que existir, é ser e se conhecer, e saber que a vida é uma viagem, que nós somos os aventureiros, e lutar pelos nossos sonhos e pelo que somos é o que faz essa viagem valer a pena.''
#reflexao#jhmon