Porque eu estou bem certo de que nem a morte
Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer out…
#morte#apostolo#irma#falecimento#paulo#pensamento#setimo#falecido#avo#confortoDeus costuma usar a solidão Para nos ensinar sobre
Deus costuma usar a solidão
Para nos ensinar sobre a convivência.
Às vezes, usa a raiva para que possamos
Compreender o infinito valor da paz.
Outras vezes usa o tédio, quando …
A morte é o descanso das repercussões sensórias
A morte é o descanso das repercussões sensórias, do titerear dos impulsos, das divagações do inteleto e dos serviços à carne.
#setimo#marco#poemas#pai#falecido#postumas#imperador#falecimento#morte#pensamentos
Ó doçura da vida
Ó doçura da vida: Agonizar a toda a hora sob a pena da morte, em vez de morrer de um só golpe.
#curtos#gravidez#shakespeare#reflexao#morte#postuma#pensamento#pensamentos#pesames#adeus
O único consolo que sinto ao pensar na
O único consolo que sinto ao pensar na inevitabilidade da minha morte é o mesmo que se sente quando o barco está em perigo: encontramo-nos todos na mesma situação.
#falecido#consolo#conforto#pensamentos#sentimento#adeus#avo#pensar#pensamento#condolenciasNão
"Não, não quero mais gostar de ninguém porque dói. Não suporto mais a morte de ninguém que me é caro. Meu mundo é feito de pessoas que são minhas – e eu não posso perdê-las sem me perder."
#clarice#escritores#claricelispector#falecido#pai#gostar#morreu#proximo#lispector#amorMorrer deve ser assim
Morrer deve ser assim: por algum motivo estar-se tão cansado que só o sono da morte compensa. Morrer às vezes parece um egoísmo. Mas quem morre às vezes precisa muito.
Será que morrer é o último…
Quando chegar a hora de morrer não quero
Quando chegar a hora de morrer não quero perder nem um segundo: morre-se apenas uma vez.
#falecido#agradecimento#falecimento#pesames#setimo#pai#morte#palavras#adeus#postuma
Na juventude
Na juventude, pensamos na morte sem a esperar; na velhice, esperamo-la sem nela pensar.
#profundas#pensar#falecido#juventude#idosos#vida#velhice#setimo#mauricechapelan#morreu
A morte de cada homem diminui-me
A morte de cada homem diminui-me, porque eu faço parte da humanidade; eis porque nunca pergunto por quem dobram os sinos: é por mim.
#falecimento#tristes#goticos#johndonne#postumas#despedida#pensamento#postuma#falecido#nuncaO amor nunca morre de morte natural
O amor nunca morre de morte natural. Morre porque o matamos ou o deixamos morrer… Morre com um beijo dado sem ênfase. Um dia morno. Uma indiferença. Uma conversa surda… O amor é sempre assassinado. Pa…
#irma#curtas#falecido#perdeu#condolencias#falecimento#natural#postuma#pai#avoAo longo da muralha que habitamos H palavras
Ao longo da muralha que habitamos
Há palavras de vida há palavras de morte
Há palavras imensas,que esperam por nós
E outras frágeis, que deixaram de esperar
Há palavras acesas …