Já observou que pra ser feliz
Já observou que pra ser feliz, basta ser alguém que não se sinta melhor que ninguém, dar valor no que tem, se amar e amar além, fazer o bem que o bem vem também.
Nara Nubia Alencar Queiroz
…
” De tanto rir Me perdi De tanto chorar Amadureci Pensando ter
“” De tanto rir
Me perdi
De tanto chorar
Amadureci
Pensando ter razão
Perdi a noção
De que nossa canção
Chegou ao fim…””
Leio sobre você não para conhecer seus amigos seu passado Leio sobre
Leio sobre você
não para conhecer
seus amigos
seu passado
Leio sobre você
para conseguir te ver
ao meu lado
Leio nos teus olhos
o amor bagunçado
e…
Muitos "amigos" só aplaudirão depois que você já
Muitos "amigos" só aplaudirão depois que você já estiver no topo da montanha. Não espere incentivos durante a escalada!
#nannyedias#versos#amizade#amigosAmigos Bálsamos na hora da sofreguidão Ou não Um abraço forte Faz-se
Amigos
Bálsamos na hora da sofreguidão
Ou não
Um abraço forte
Faz-se perdão
Uma correção nos mostra quanto somos irmãos
Amigos
Alguns de plantão
Outros …
A verdadeira amizade é eterna
A verdadeira amizade é eterna, pois vive mesmo à distância, sobrevive ao tempo, morre… de saudades e ressuscita nos piores momentos.
#distancia#versos#gilbertoaraujodealcantara#amigos#amiga#afastados#amigo#distantes#saudades#eternasOntem parei para lembrar nos amigos que tive há algum tempo atras
Ontem parei para lembrar nos amigos que tive há algum tempo atras, fiquei triste pois hoje, eles são pessoas comuns, nem mais nem menos. Logo pensei nos amigos que tenho hoje, e me sinto muito bem ass…
#amigos#amizade#pessoas#faculdade#lembrar#desiludidas#tatianecosta#versos#tristesNão acredito que a felicidade está nos outros
Não acredito que a felicidade está nos outros, mas no amor correspondido. Nem sós fisicamente e nem solitários emocionalmente. A felicidade é um todo, um estado de espírito, estar em paz não é está 'e…
#versos#amizade#amigos#ireneaguiarA vida é como um caminho
A vida é como um caminho…
A cada passo que damos,
nos afastamos dos amigos,
daquilo que já conhecemos.
Deixamos para trás conquistas.
E, se pensarmos assim,
preferi…
Oxalá que os meus inimigos soubessem que eu estou orando por eles
Oxalá que os meus inimigos soubessem que eu estou orando por eles, para que ainda em vida, Deus os torne Seus amigos.
#oxala#versos#primeiracomunhao#reflexao#helgirgirodo#amizade
O amor é um sentimento nobre e a
O amor é um sentimento nobre e a amizade é o mais nobre dos amores, porque é na amizade que se expressa o verdadeiro sentido da honra.
#belas#marckbreaker#versos#amizade#palavras
A distância não é suficiente para apagar as boas lembranças de uma amizade. Para ser um amigo presente, estar perto nem sempre se faz necessário.
A distância não é suficiente para apagar as boas lembranças de uma amizade.
Para ser um amigo presente, estar perto nem sempre se faz necessário.
Isaque Ribeiro
Amigos nada mais são do que a família
Amigos nada mais são do que a família que escolhemos para nos ajudar a completar nossa jornada terrena, vão à nossa frente despedaçando flores e tornado nosso caminho coberto de pétalas, às vezes nos …
#amizade#luzenildasantanadocarmo#familia#versos
A amizade verdadeira e sincera é o verdadeiro
A amizade verdadeira e sincera é o verdadeiro traço de união que poderá unir todos os povos da Terra.
#sincera#sinceras#versos#almas#uniao#verdadeira#amizade#poesia#adelmarmarquesmarinho