Mensagens e Frases com a tag: #alguem
Pesquisar Mensagens
Se você já gostou muito de alguém
Se você já gostou muito de alguém, nunca vai conseguir deixar de se importar.
#gostar#leonwolker#alguemNão sei porque você se foi Quantas saudades eu
Não sei porque você se foi
Quantas saudades eu senti
E de tristezas vou viver
E aquele adeus não pude dar…
Saudades de você meu Paizinho, assim que eu te chamava!!! Você não fo…
A saudade é um parafuso que quando a rosca
A saudade é um parafuso
que quando a rosca cai
só entra se for torcendo
porque batendo não vai.
Mas quando enferruja dentro
nem distorcendo não sai.
Morre corre e some
Morre corre e some,
Essa é a pior saudade.
Estar ao teu lado e ausente,
Na teoria inteiro, mas se sentir metade.
Que pena que você optou por algo que já te fez sofrer
Que pena que você optou por algo que já te fez sofrer,
Que pena que você não quer aprender com seus erros.
Você fechou o olho pra isso, preferiu ele.
Agora vou fechar meus olhos pra …
Não faça de alguém a sua prioridade
Não faça de alguém a sua prioridade, por mais que essa pessoa seja-lhe especial, você pode não ser a prioridade dela.
#palavras#especial#belas#amor#bonitas#pessoa#renatalopes#alguemQuando encontramos alguém que faz a gente feliz
Quando encontramos alguém que faz a gente feliz tudo fica fácil… Amar fica mais fácil. Não porque as coisas se tornam mais fáceis e sim porque nossos corações tornam-se mais fortes…
#alguem#desconhecido#poemas#namorados#encontrar#felicidade#namorada#coracao#tristes#fazerHoje concluo
Hoje concluo: não foi o amor que me fez sofrer, foi o que eu esperei dele. Acreditei muitas vezes que a felicidade viria apenas quando eu estivesse totalmente feliz. Pensei que seria amizade só quando…
#geraldovilelamanojunior#alguem#sofrer
Amar é sofrer um instante de saudade
Amar é sofrer um instante de saudade, é sentir um segundo de ciúmes, viver um momento de paixão.
#sofrido#querido#distancia#vida#falecimento#falecido#lapide#momento#alguem#bonitas
"Fazer alguém feliz,é uma boa ocupação…"
"Fazer alguém feliz, é uma boa ocupação…"
☆ Haredita Angel
Tempo
A maior prova da nossa amizade é todo o tempo que nos conhecemos e continuamos amigos de verdade. Nem mesmo décadas podem separar um amigo verdadeiro do outro.
#faca#alguem#acreditar"O ADEUS"
"O ADEUS"
Me aproximo
Te abraço
Busco um carinho
Um afago, um olhar apaixonado…
Você,
Tão distante, tão frio, tão calado
Eu só queria,
Sentir teus braço…