Mensagens e Frases com a tag: #amigos
Pesquisar Mensagens
A Vida e como Montanhas
A Vida e como Montanhas, Você pode ve-la mas tem que ter muita coragem para erguer a cabeça e viver.
#amigos#erguida#amizade#versos#brunnovieira#cabecaPaz e descanso
Encontre paz e descanso na noite, para que os teus esforços sejam recompensados durante o dia. Boa noite!
#amigos#boanoiteIntensa e desesperada
O seu amigo de verdade sabe que você detesta respostas curtas e simplistas, sem açúcar, sem afeto, sem nada. Seu amigo de verdade sabe que você é tão ansiosa que não esperou nem para nascer. Sabe que …
#amigos#carta#regineluise
Tenho poucos amigos
Tenho poucos amigos, mas são esses poucos que me fazem feliz.
#jr#charlie#versos#amizade#chorao#amigos#faculdade#brown#curtasProcura-se os “amigos para sempre”
Procura-se os “amigos para sempre”. E entre outras pessoas que passaram por minha vida, e que de alguma forma me marcaram. Mas o tempo passou, e a tal “amizade verdadeira e para sempre” também. A vida…
#algumas#jessicapernis#entram#amigos#vida#pessoasDespedida de um chefe maravilhoso
Algumas pessoas marcam nossa vida profissional de uma maneira tão forte que é impossível as esquecermos. Por isso, sempre terei uma enorme dívida de gratidão por tudo que fez por mim. Chegou o momento…
#colega#chefe#prosperidade#hoje#ajuda#epigrafe#interessantes#agradecimento#bonitas#despedida
Aventuras e tristezas
Que em nossas aventuras e tristezas possamos contar sempre um com o outro, como sempre foi e se Deus quiser, sempre será!
#amigos#teles#compartilharUma amizade verdadeira, um orgulho para mim
Uma amizade verdadeira não é aquela em que tudo corre na perfeição, mas sim a que suporta erros, imperfeições e se mantém forte apesar das inúmeras contrariedades.
Sei que nem sempre foi fácil n…
Gratidão sem fim
Gratidão é a palavra que preciso para descrever o sinto nesse exato momento! Estou emocionada por cada mensagem, cada abraço e cada telefonema que recebi dos meus amigos, colegas e familiares. Muito o…
#lembraram#agradecimentos#amigosÉpoca de escola
Lembro-me daquele tempo em que a nossa alegria era chegar na escola cedo para encontrar os amigos e contar sobre o nosso final de semana. Lembro da inocência de nossos corações, achando que a vida ser…
#legendas#fotos#escola#amigosA Porta Para a Felicidade
A tristeza é uma dependência com saída. O que está acontecendo com sua vida é isso: você está triste, mas nada é definitivo; só precisa encontrar a porta para felicidade.
Você sabe que nossa ami…
Agradeço por ter você perto, querida comadre
Minha querida comadre, hoje estava pensando em você e fiquei com muita vontade de dizer quão especial você é para mim.
Eu sinto que estamos nos aproximando cada dia mais e isso me deixa feliz.
(…Continue Lendo…)
É triste quando dois amigos se reencontram
É triste quando dois amigos se reencontram, e não passam de dois estranhos.
#amigos#ceciliadesousaesousa#reencontroMas, o que é um amigo?
Amigo é coisa pra se guardar
Debaixo de sete chaves,
Dentro do coração,
assim falava a canção que na América ouvi,
mas quem cantava chorou ao ver o seu amigo partir,
mas …