Mensagens e Frases com a tag: #aproveitar
Pesquisar MensagensAndando sem rumo
Andando sem rumo
Saindo de casa
Aproveitando a vida
Andando sem rumo
Beleza é a vida
Tenho responsabilidades
Pois já não sou mais criança
Tentando caminhar
(…Continue Lendo…)
Se quisermos deixar nossa passagem por esta vida bem marcada, deveremos saber aproveitar as lições que ela nos oferece, e sempre praticar o bem. Osculos e amplexos, Marcial
Se quisermos deixar nossa passagem por esta vida bem marcada,
deveremos saber aproveitar as lições que ela nos oferece, e sempre praticar o bem.
Osculos e amplexos,
Marcial
AS …
Viver
Viver
Viver é a arte de desfrutar das coisas que a vida lhe oferece.
Viver é esbanjar criatividade.
Viver é imaginar o mundo feito para você.
Vamos aproveitar a vida
Vamos aproveitar a vida, pois vamos ficar muito mais tempo morto. (Patife)
#aproveitar#saulbelezza#vidaVamos aproveitar a vida e usufruir tudo de
Vamos aproveitar a vida e usufruir tudo de bom que ela tem a nos oferecer.
#aproveitar#vida
É aproveitando os momentos mais simples que aprendemos
É aproveitando os momentos mais simples que aprendemos a amar a vida como ela é.
#momento#amandalaryssa#aproveitar
Vive a vida não pensando que ela pode
Vive a vida não pensando que ela pode acabar e sim que você vai aproveitar até lá
#sonhe#aproveitar#celebracao#matheusgustmann#vida
O que são 80 anos frente à eternidade
O que são 80 anos frente à eternidade? Aproveite o período. Ame. Perdoe. Viva!
#vida#andrerodini#celebracao#aproveitar
é quando a vida cabe no instante presente
…é quando a vida cabe no instante presente, sem aperto, e a gente desfruta o conforto de não sentir falta de nada.
#palavras#anajacomo#celebracao#aproveitar#poemas#vida#gravidez#presente#reflexao#poemaQuando a notícia de uma tragédia nos aproxima
Quando a notícia de uma tragédia nos aproxima da morte a gente só pensa que isso pode acontecer com qualquer um de nós e a qualquer momento. A reflexão que fica é pra que saibamos usar melhor nossa vi…
#aproveitar#saviofouly#vida
Não ligue muito pra vida não Mas aproveite
Não ligue muito pra vida não
Mas aproveite o tempo para viver
A parti do momento que nascemos
Começamos a morrer…
Depois de desfrutar de curvas e corpos perfeitos
"Depois de desfrutar de curvas e corpos perfeitos:
viva o carnaval!
Todos tendem a materializar os desejos para si." Latumia (W.J.F.).
Talvez.
Talvez.
Talvez eu não saiba decifrar meu coração
Talvez não tenha aproveitado a vida, guardando emoções
Talvez devia ter visto cada amanhecer
Talvez deveria ter valorizado amig…
Surpresas
"A vida é uma grande caixinha de surpresas! "
A vida pode te surpreender a qualquer momento, por isso esteja sempre pronto!
Mergulhar corajosamente na espessura da vida e aproveitá-la onde você for
Mergulhar corajosamente na espessura da vida e aproveitá-la onde você for, é sempre interessante.
#legais#animadas#poema#gravidez#interessantes#carpediem#vida#johanngoethe#aproveitar#celebracao