Mensagens e Frases com a tag: #assim
Pesquisar Mensagens
A solitária é para quem escolheu viver sozinho
A solitária é para quem escolheu viver sozinho, encarcerado com pecados no pior lugar, longe de tudo e de todos.
#assim#escolheu#helgirgirodo
De uma forma ou de outra
De uma forma ou de outra, sou sempre julgada pelos meus atos. Desculpa! Não consigo ser a sombra.
#desculpa#ninahalves#agido#assim
Quem ser achar demais é porque no fundo
Quem ser achar demais é porque no fundo no fundo sabe que não É tão bom assim
#porque#pablomartins#assimA vida é mesmo assim
A vida é mesmo assim, vamos com o tempo
adquirindo forças pra não deixar mais
as dores do mundo nos abater,
só depende de nós, de mudarmos
nossa vibração, para que
coisas…
Tem dias que sou mesmo assim Acendo o pavio
Tem dias que sou mesmo assim
Acendo o pavio da Intensidade
e levanto minha bandeira de loucura .
É a maneira que consigo
me blindar e me defender
de toda fútil "lucidez" …
EU SOU ASSIM
EU SOU ASSIM.
Muitos podem me ver, poucos podem me entender,como um livro sou mais para desvendar a minha essência seria preciso paciência para dar a devida atenção a cada pagina..a capa você vê…
Eu que já não sou assim Muito de ganhar Junto
Eu que já não sou assim
Muito de ganhar
Junto às mãos ao meu redor
Faço o melhor que sou capaz
Só pra viver em paz
O que eu sinto por você é algo
O que eu sinto por você é algo inexplicável assim um tanto sobrenatural, mas de coração que me fez estar mais feliz;
Você faz meu dia melhorar e minha alma saltitar sentindo a brisa do ar, dando…
Eu sou assim, meio in meio ão, Meio ar, meio chão, Meio fogo, meio Vulcão…
Eu sou assim, meio in meio ão,
Meio ar, meio chão,
Meio fogo, meio Vulcão…
Sou luz,
sou escuridåo
Sou ponto de interrogação,
E vc meu amigo,
nao tente decifra…
Não sei oque aconteceu
Não sei oque aconteceu, mas meu coração simplesmente escolheu você para ficar aqui dentro, du nada, de um jeito que eu não sei explicar.
#assim#escolheu#diegopires
Tem pessoas que deveriam nascer com um bilhete assim
Tem pessoas que deveriam nascer com um bilhete assim: "Desculpe, te devo um cérebro, assinado: Deus"
#desculpa#agido#alexsandrazulpo#assim