Mensagens e Frases com a tag: #autoestima

Pesquisar Mensagens
Mais importante do que amar alguém

Mais importante do que amar alguém

Mais importante do que amar alguém, é curtir a própria companhia.

#autoestima#matheusrocha

Meus momentos ruins não podem ser maiores do

Meus momentos ruins não podem ser maiores do que a minha vontade de elevar a autoestima dos meus amigos!!!
Bola pra frente!!!
E que as tristezas não sejam páginas nas nossas vidas; apena…

(…Continue Lendo…)

#momentos#carinhosas#versos#alfredodavidalmeida#amigos#escola#autoestima#amizade

Aprender com os erros

O pior que você pode fazer é recusar-se a aprender com os erros. Ninguém é perfeito e todos podemos tomar decisões erradas, mas isso não significa que não podemos tentar dar a volta à situação quando …

(…Continue Lendo…)

#motivacao#bonitas#licao#celular#reflexao#vida#apoio#perfeitas#autoestima#interessantes
Autoestima é uma estimativa de valor

Autoestima é uma estimativa de valor

Autoestima é uma estimativa de valor, corresponde ao quanto entendemos que realmente valemos por nossas qualidades, virtudes e competências.

#autoestima#escola#carloshilsdorf

Auto-estima e confiança desempenham um papel fundamental em

Auto-estima e confiança desempenham um papel fundamental em todas as suas interações de negócios se compartilhar seu produto ou serviços on-line ou localmente onde você mora.

(…Continue Lendo…)

#autoestima#escola#clebersonfriedhein#poema#confianca

Espelho

Você tem que ser o espelho da mudança que está propondo. Se eu quero mudar o mundo, tenho que começar por mim.

(…Continue Lendo…)

#autoestima#levantar

Ame muito a si mesmo

Aprenda uma coisa: o primeiro amor de nossas vidas deve ser nós mesmos. Quem não se ama não pode amar a mais ninguém. O amor vem de dentro para fora, por isso ame quem você é antes de ter esse sentime…

(…Continue Lendo…)

#autoestima
Só as pessoas sem auto-estima criticam

Só as pessoas sem auto-estima criticam

Só as pessoas sem auto-estima criticam, chingam, pisam nos outros para se sentirem superiores

#proprio#autoestima#escola#autodescricao#amor#autoaceitacao#autoestima#reflexao#crianca
Sou a alegria de quem

Sou a alegria de quem

Sou a alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia, e a ocupação de quem me inveja.

#eumechamoantonio#autoestima
Felizes são aqueles (as) que tem a auto-estima elevada

Felizes são aqueles (as) que tem a auto-estima elevada

Felizes são aqueles (as) que tem a auto-estima elevada,
Até mesmo quando se vêem no espelho não se colocam defeitos…

#sergioocancioneiro#escola#autoestima