Mensagens e Frases com a tag: #autoestima
Pesquisar Mensagens
Melhor companhia
"Um momento sozinho vale mais do que instantes insignificantes acompanhado."
Ter um momento de reflexão sozinho é algo muito importante para o autoconhecimento.
Não se faça sofrer
Hoje é um dia em que você não tem vontade de fazer nada? Não force o seu corporal a nada, esse pode ser um sinal importante e um pedido de pausa. Cumpra as suas tarefas, mas diminua o ritmo e respeite…
#autoestima
Sempre que puder
"Sempre que puder, elogie, eduque, ame e tudo brilhará para você e para quem estiver ao seu lado".
#autoestima#franciscojosegregoriodeandrade#escola
A arte do sorriso é fruto das nossas atitudes
A arte do sorriso é fruto das nossas atitudes.
#autoestima#escola#franciscojosegregoriodeandrade
A oração é o caminho mais curto
" A oração é o caminho mais curto para aliviar nossas dores e sentir a presença de Deus em nossa caminhada".
#autoestima#gregos#franciscojosegregoriodeandrade#escola#primeiracomunhao#deuses
Não reclame do preço pago foi você que
Não reclame do preço pago foi você que aceitou o valor.
#darciocorreajr#escola#autoestima
Palavras de murmurações destroem a autoestima elevada das
Palavras de murmurações destroem a autoestima elevada das pessoas que estão na mesma canga.
#helgirgirodo#escola#autoestimaRevolução da Alma
Ninguém é dono da sua felicidade, por isso não entregue a sua alegria, a sua paz, a sua vida nas mãos de ninguém, absolutamente ninguém.
Somos livres, não pertencemos a ninguém e não podemos que…
Estabeleça metas
Seja mais organizado com a sua vida. Estabeleça metas e corra atrás de suas realizações, você pode ir além e realizar os seus sonhos, tudo depende apenas de você. Trace metas simples e não desista ant…
#aumentar#dicas#autoestima
No fundo do quintal Ou nos bailes da vida
No fundo do quintal
Ou nos bailes da vida
O importante é dançar
Elevar a autoestima.
Com o tempo a gente aprende que amadurecer é uma delícia
Com o tempo a gente aprende que amadurecer é uma delícia, aguça os gostos, valoriza os abraços, seleciona as pessoas, inverte as prioridades e percebe que, apesar do tempo que se fez, a vida só está c…
#autoestima#fredericoelboni
Não tenho mais tanta
Não tenho mais tanta pressa. Comecei a aprender a ser mais gentil com o meu passo. Afinal, não há lugar algum para chegar, além de mim. Eu sou o viajante e a viagem.
#autoestima#isabelafreitasTenho aprendido que a dificuldade me fortalece
Tenho aprendido que a dificuldade me fortalece e que um sonho não se desfaz. O ontem não muda o meu hoje, mas o meu hoje faz o meu amanhã… Tenho aprendido que minha força não está em minhas mãos, e si…
#paulocoelho#lyaluft#otimismo#autoestimaSeja louco por você!
"Minha maior loucura foi decidir viver por mim mesmo! "
Faça um favor a si mesmo: viva tudo aquilo que você sempre sonhou viver!
Pode ser difícil levar uma vida sem se dedicar integralmen…