Mensagens e Frases com a tag: #bonitas
Pesquisar Mensagens
O doce da tua boca
O doce da tua boca ainda mora nos meus lábios.
#bonitas#amor#anaccouto#apaixonadas
Não importa os caminhos percorridos
Não importa os caminhos percorridos, desde que a felicidade esteja em parte deles.
#bonitas#edmilsonsilveira
os mais felizes são os irresponsáveis pois são
os mais felizes são os irresponsáveis pois são felizes sem preocupar com as consequências.
#belas#bonitas#talisson#palavras
A maior satisfação é enxugar uma lágrima
A maior satisfação é enxugar uma lágrima e provocar um sorriso de felicidade.
#hugoschlesinger#satisfacao#bonitas
Nunca permita que as lágrimas de tristeza se
Nunca permita que as lágrimas de tristeza se sobreponha aos sorrisos de felicidade.
#permita#nunca#wallysonribeirodossantos#bonitas
Não fique triste quando zombarem de você por
Não fique triste quando zombarem de você por causa do nome de Cristo, tais acontecimentos é bíblico. Fique triste se você é o motivo de zombarem de Cristo.
#religiosas#primeiracomunhao#bonitas#amor#pastorlucaskamilo#inteligente#amizade#fique#crista#consoloPor muito tempo vesti minha máscara de alegria
Por muito tempo vesti minha máscara de alegria e tentei dar o melhor de mim.
Mas sofri calada e chorei o meu pranto sem que ninguém visse.
Agora perdi minha identidade
já não sei mai…
Uma expressão de sentimentos
Uma expressão de sentimentos: a alegria, a tristeza, o amor! Tocar sax não é apenas "fazer barulho", tocar sax é fazer DO barulho, um sentimento, uma EMOÇÃO!
#bonitas#desconhecido
Busque sempre fazer as coisas com alegria
Busque sempre fazer as coisas com alegria, mesmo que sejam difíceis, a vida é muito curta para se desperdiçar sorrisos.
#reflexao#bonitas#diegobagatiniMeus amigos virtuais
Cá entre nós e que ninguém nos ouça:
É pena que alguns familiares, amigos
e conhecidos, não consigam entender
a grandeza da amizade que
compartilhamos através da nossa
re…
Vejo pessoas dizendo que querem a felicidade
Vejo pessoas dizendo que querem a felicidade… Eu também quero, mas antes quero a simplicidade para que eu possa me dignificar e então ser feliz por completo… Verdadeiramente como imaginei…
#julioaukay#bonitasDeus e você
Só Deus pode criar, mas
você pode valorizar o que Ele criou.
Só Deus pode dar a vida, mas
você pode transmiti-la e respeita-la.
Só Deus pode dar a saúde, mas
você pode or…