Mensagens e Frases com a tag: #bonitas

Pesquisar Mensagens
O doce da tua boca

O doce da tua boca

O doce da tua boca ainda mora nos meus lábios.

#bonitas#amor#anaccouto#apaixonadas
Não importa os caminhos percorridos

Não importa os caminhos percorridos

Não importa os caminhos percorridos, desde que a felicidade esteja em parte deles.

#bonitas#edmilsonsilveira
os mais felizes são os irresponsáveis pois são

os mais felizes são os irresponsáveis pois são

os mais felizes são os irresponsáveis pois são felizes sem preocupar com as consequências.

#belas#bonitas#talisson#palavras
Sabe essa sua dor

Sabe essa sua dor

Sabe essa sua dor? Deus é muito maior que ela!

#bonitas#deus
Dedique mais tempo

Dedique mais tempo

Dedique mais tempo ao que realmente te faz feliz.

#felicidade#bonitas
A maior satisfação é enxugar uma lágrima

A maior satisfação é enxugar uma lágrima

A maior satisfação é enxugar uma lágrima e provocar um sorriso de felicidade.

#hugoschlesinger#satisfacao#bonitas
Nunca permita que as lágrimas de tristeza se

Nunca permita que as lágrimas de tristeza se

Nunca permita que as lágrimas de tristeza se sobreponha aos sorrisos de felicidade.

#permita#nunca#wallysonribeirodossantos#bonitas

O seu coração

O seu coração estará aonde estiver a sua alegria de viver.

(…Continue Lendo…)

#bonitas
Não fique triste quando zombarem de você por

Não fique triste quando zombarem de você por

Não fique triste quando zombarem de você por causa do nome de Cristo, tais acontecimentos é bíblico. Fique triste se você é o motivo de zombarem de Cristo.

#religiosas#primeiracomunhao#bonitas#amor#pastorlucaskamilo#inteligente#amizade#fique#crista#consolo

Por muito tempo vesti minha máscara de alegria

Por muito tempo vesti minha máscara de alegria e tentei dar o melhor de mim.
Mas sofri calada e chorei o meu pranto sem que ninguém visse.
Agora perdi minha identidade
já não sei mai…

(…Continue Lendo…)

#bonitas#miriamnaomynishi
Uma expressão de sentimentos

Uma expressão de sentimentos

Uma expressão de sentimentos: a alegria, a tristeza, o amor! Tocar sax não é apenas "fazer barulho", tocar sax é fazer DO barulho, um sentimento, uma EMOÇÃO!

#bonitas#desconhecido
Busque sempre fazer as coisas com alegria

Busque sempre fazer as coisas com alegria

Busque sempre fazer as coisas com alegria, mesmo que sejam difíceis, a vida é muito curta para se desperdiçar sorrisos.

#reflexao#bonitas#diegobagatini

Meus amigos virtuais

Cá entre nós e que ninguém nos ouça:
É pena que alguns familiares, amigos
e conhecidos, não consigam entender
a grandeza da amizade que
compartilhamos através da nossa
re…

(…Continue Lendo…)

#hoje#cartas#agradecimento#bonitas#licao#amigos#interessantes#amizade#planejamento#sabedoria

Vejo pessoas dizendo que querem a felicidade

Vejo pessoas dizendo que querem a felicidade… Eu também quero, mas antes quero a simplicidade para que eu possa me dignificar e então ser feliz por completo… Verdadeiramente como imaginei…

(…Continue Lendo…)

#julioaukay#bonitas

Deus e você

Só Deus pode criar, mas
você pode valorizar o que Ele criou.
Só Deus pode dar a vida, mas
você pode transmiti-la e respeita-la.
Só Deus pode dar a saúde, mas
você pode or…

(…Continue Lendo…)

#motivacao#irmao#amigos#interessantes#valorizacao#evangelicas#educacao#uniao#jesus#otimismo