Mensagens e Frases com a tag: #bonitas
Pesquisar Mensagens
Quem é bom em dar desculpas não consegue
Quem é bom em dar desculpas não consegue ser bom em mais nada. Você apresenta resultados ou desculpas?
#belas#sidneysaymon#poemas#palavras#bonitas#motivacao
Às vezes as pessoas são bonitas
Às vezes as pessoas são bonitas. Não pela aparência física. Nem pelo que dizem. Só pelo que são.
#fotos#markuszusak#mar#retorno#poesias#loira#bonitasNos tempos de hoje animo é bastante necessário e sorrir é essencial
Nos tempos de hoje animo é bastante necessário e sorrir é essencial, a alegria adquirida é uma atitude de coragem porque ser alegre não é fácil, é um ato de vontade. Pois concluímos que a busca em Deu…
#wesley#bonitas#desanimo#john#johnwesleydossconrado#animo#confortoFelicidade é saber aproveitar todos os momentos como se fossem os últimos
Felicidade é saber aproveitar todos os momentos como se fossem os últimos.
#fotos#bonitasUma amiga verdadeira é aquela que realça as
Uma amiga verdadeira é aquela que realça as tuas qualidades e nunca te abandona, mesmo quando descobre os teus defeitos.
#amiga#bonitas
O único culpado pela sua infelicidade é você
O único culpado pela sua infelicidade é você mesmo e o único culpado pela sua felicidade é você mesmo.
#felicidade#bonitas#newjimi#infelicidade
Sempre vá um pouquinho além do que você conhece
Sempre vá um pouquinho além do que você conhece.
Um degrau de cada vez.
Desisti de salvar o mundo quero salvar somente
Desisti de salvar o mundo
quero salvar somente o dia
salvar a alegria do nosso encontro
então me preocupo em manter
a doçura do rosto
a leveza do traço
o balançar d…
“Desejando, além de tudo, a sua felicidade, a nossa felicidade. Porque tudo que plantamos um dia colheremos.”
“Desejando, além de tudo, a sua felicidade, a nossa felicidade. Porque tudo que plantamos um dia colheremos.”
#CésarRibeiro
Num país democrático
Num país democrático, o direito e a alegria do povo são deixados de lado, e a ganancia do Estado corrompe toda sua história, que aos poucos vai corroendo a dignidade de uma nação.
#maxandrey#bonitas
A Felicidade em Harmonia me leva a cantar em liberdade "
'A Felicidade em Harmonia me leva a cantar em liberdade "
#bonitas#brunoteixeiraDia de São Valentim longe do meu bem
Fomos atingidos pelo cupido ao mando de São Valentim padroeiro do amor. O cupido nos flechou e a flecha nos une e vai unir sempre, não importa onde estivermos. Fomos acometidos pelo amor eterno e verd…
#valentim#eterno#namoro#amor#versos#hoje#eternas#romanticas#apaixonadas#sentimentosA importância de darmos o nosso máximo
Dizer que todos vocês estão trabalhando aqui porque são os melhores, seria demasiado óbvio e pareceria irrealista. Mas a verdade é que todos nós, os que estamos aqui presentes, temos a oportunidade de…
#epigrafe#positividade#motivacao#motivacionais#incentivo#oportunidades#perfeitas#lideranca#trabalho#sabedoria