Mensagens e Frases com a tag: #bonitas
Pesquisar MensagensPedacinhos de felicidade não constrói a felicidade completa
Pedacinhos de felicidade não constrói a felicidade completa, pois vivemos momentos felizes, então esse negócio de abrir mão desses fragmentos em prol de algo maior lá na frente, não seria algo errado?
#charlescanela#bonitas
Não é que não tenho lutas
Não é que não tenho lutas, apenas aprendi a confiar em um Deus que me faz vencê-las!
#poemas#bonitas#motivacao#primeiracomunhao#dsfloriano
Um coração cheio de amor próprio
Um coração cheio de amor próprio não aceita visita de outro sentimento qualquer.
#bonitas#precisavaescreverQuando eu era criança
Quando eu era criança, minha mãe me disse: "Se você se tornar um soldado, você vai acabar sendo um general. Se você se tornar padre, você vai acabar sendo o Papa." Em vez disso, eu preferi ser um pint…
#mae#autoajuda#filho#poesia#pensametos#picasso#bonitas#funcionarios#pablopicasso#maes
Me encanto com pessoas que olham
Me encanto com pessoas que olham com afeto, que abraçam demorado e fazem a gente se sentir em casa em qualquer lugar.
#diegovinicius#bonitas
Eu queria que você estivesse sempre melhor do que eu
Eu queria que você estivesse sempre melhor do que eu, porque a sua felicidade foi algo que sempre projetei.
#jhonatanwilson#separacao#bonitasa cor do dia é a cor do sol do
a cor do dia
é a cor do sol
do verão
do calor
da prosperidade
da felicidade
da criatividade
da iluminação
da concentração
da atenção
da riqu…
A felicidade é feita de pequenos espaços de tempos
A felicidade é feita de pequenos espaços de tempos. Ninguém é feliz ou triste a todo o momento. Mas eu decidi ser feliz por maior tempo possível.
#fioresotana#bonitasE da falta que traz a companhia É a paz emendada na alegria
E da falta que traz a companhia
É a paz emendada na alegria, foi nessa noite vazia, que completaste minha apatia.
A presença da lua em meu quarto
à luz dos seus abraços
Fez-me …
A luta do otimismo e positividade
Com o coração cheio de boas sensações e a mente leve e limpa vou lutar para viver todos os dias com otimismo e positividade.
#curtas#epigrafe#bonitas#luta#otimismo#reflexao#incentivo#positividade#interessantes#vida
Sabe por que a maioria dos pobres são mais
Sabe por que a maioria dos pobres
são mais felizes do que os ricos?
— porque eles reconhecem que a sua família
é a sua maior riqueza.
Que eu perca minha alegria Que eu perca minha
Que eu perca minha alegria
Que eu perca minha inteligência
Que eu desaprenda as ciências que sei
Mas que eu nunca perca minha fé
Que eu nunca perca o meu senso de humor
E…
Em toda a minha vida sempre ouvi dizer
Em toda a minha vida sempre ouvi dizer. " O dinheiro não trás felicidade! " É mentira! O dinheiro, trás toda a felicidade! A única coisa que ele não trás é amor.. Mas o amor, o verdadeiro amor, encont…
#dinheiro#bonitas#nelsonpereira#felicidade#trazSem aguardo de retribuição
Sem aguardo de retribuição, valoroso é fazermos o Bem só pelo Bem, pela imediata recompensa de nos alegrarmos com a alegria de quem beneficiamos, e sentirmos a feliz gratidão por sermos capazes.
#bonitas#sergioaugusto999