Mensagens e Frases com a tag: #bonitas
Pesquisar MensagensUm passo
Um passo, e não estamos mais no mesmo lugar, o desenvolvimento começa a partir dai, então decida hoje iniciar este processo e de fato chegar a seus resultados. Se desenvolver é se inovar, é se transfo…
#poemas#bonitas#motivacao#alexcervelin#impacto#belas#palavras
Você não pode esperar que a felicidade bata
Você não pode esperar que a felicidade bata em sua porta amanhã se continuar abrigando infelicidade onde vive.
#felicidade#infelicidade#infeliz#felipemagister#bonitas#vida
*levo atrás de um sorriso meio
*levo atrás de um sorriso meio, a vontade de sorrir por inteiro ao nascer da esperança que um dia serei feliz*
#bonitas#joquebedegomesAmor Sem Amar
Os amantes se arrependem do bem que fizeram, quando o seu desejo já se extinguiu, enquanto que aqueles que não têm amor nunca tiveram a oportunidade de se arrepender; pois não é sob o jugo da paixão, …
#sentimentos#amigos#amizade#sabio#bonitas#oportunidades#antiga#reflexao#dor#filosofosUma Nova Chance
Acabou! Aqui, meu percurso terminou, amiga. Vou sentir falta do trabalho, da companhia, da cumplicidade. As saudades já começam a bater à minha porta.
Mas vou arriscar, vou tentar outro emprego …
Entenda isso
“Entenda isso, para uma perfeita forma, primeiro vem a lapidação.”
#bonitas#pensamentos#curtos#rodrigoliberato
Na madrugada os olhos
Na madrugada os olhos não fecham para o coração abrir ainda mais.
#umcartao#bonitasNão preciso de dinheiro
Não preciso de dinheiro, nem amuleto para felicidade.
Eu só preciso de alguém que me abrace, me acolhe,
coração com coração. Apenas a proteção de um amor
quentinho e seguro.
Vamos compartilhar a alegria e a felicidade
Vamos compartilhar a alegria e a felicidade?Eu estou disposta! E você?
#pensamentos#curtos#bonitas#christianemartinsvieira
Minhas forças aumentam e minha alegria é redobrada
Minhas forças aumentam e minha alegria é redobrada todas as vezes que eu ponho fé e confiança no meu Deus, diante de um mundo obscuro, incerto e triste.
#feliz#bonitas#helgirgirodo#confianca#poema
Tenho fé
Tenho fé,
não vou desistir de esperar
a minha felicidade já está pra chegar.
A alegria e a felicidade são coisas distintas
"A alegria e a felicidade são coisas distintas, a diferença é que a alegria é uma manifestação física e externa, já a felicidade, é uma filosofia expressa da alma."
#tarcisiolourencon#bonitas
A Felicidade e o Sofrimento é uma questão altamente pessoal
A Felicidade e o Sofrimento é uma questão altamente pessoal, portanto única.
#bonitas#fabiosaitta