Mensagens e Frases com a tag: #bonitas
Pesquisar Mensagens
Sabe qual é um dos melhores prazeres da vida
Sabe qual é um dos melhores prazeres da vida?
E a felicidade pois a partir dela e que
conhecemos outros caminhos da vida.
Seguimos em uma estrada que nos leva para a felicidade
Seguimos em uma estrada
que nos leva para a felicidade,
porém se desviamos
do caminho,
acabamos por se perder.
Não procure Deus na razão da tragédia
Não procure Deus na razão da tragédia, mas na motivação por trás da solidariedade que a sucede.
#equipes#bonitas#poemas#solidariedade#companheirismo#hermesfernandes#autoajuda#motivacao#primeiracomunhao
Trilhemos com fé e alegria Para as flores
" Trilhemos com fé e alegria
Para as flores da paz renasçam em nossos
Caminhos."
Não existe texto triste ou alegre
"Não existe texto triste ou alegre, inteligente ou simplório. O que existe é um conjunto de palavras que mostram ao leitor o que vai na alma do autor. O autor sim, pode estar com o coração cheio de al…
#belas#samuellopes#bonitas#palavrasO meu amor por você É incontrolavelmente lindo, Puro e limpo!
O meu amor por você
É incontrolavelmente lindo,
Puro e limpo!
Todas as manhãs acordo pensando
Em ti,
Suas características imperfeitas
Para mim, são admiráveis.
(…Continue Lendo…)
A minha felicidade é uma semente plantada no teu olhar
A minha felicidade
é uma semente
plantada no teu olhar.
O seu rosto é o reflexo da sua alma
O seu rosto é o reflexo da sua alma. Cuide de sua felicidade!
#bonitas#pequenas#pensamentos#curtos#bisporodovalho#reflexo
A gente sabe que está no caminho do amor
A gente sabe que está no caminho do amor, quando existem todos os motivos para sentir raiva e ódio, e não sente.
#bonitas#umanordestinacitou#amor
Sinto saudades de quem não me despedi direito
Sinto saudades de quem não me despedi direito, das coisas que deixei passar, de quem não tive mas quis muito ter.
#depoimentos#fora#reflexao#direito#morte#sentimentos#clarice#estuda#sentimento#estudantesVenha
Venha, para a minha felicidade. Sente-se. Abrace-me e não me solte. Acomode-se em meu colo. Permaneça aqui. Pegarei um capuccino para nós. Leve-me para brindar a felicidade. Segure minhas mãos e brind…
#marjoriemonteiro#bonitas#felicidade
Realização é partilhar em triplo
Realização é partilhar em triplo: para si, para a família e para Deus.
#andersoncarmonadominguesdeoliveira#primeiracomunhao#curtas#bonitas#pequenas#familia
A ressurreição de Jesus nos mostra que a alma vive eternamente
A ressurreição de Jesus nos mostra que a alma vive eternamente, e a solidariedade, o respeito e o amor ao próximo é o caminho para nossa salvação.
#solidariedade#cristinadeutsch#bonitas#companheirismo
Quem Disse Que a Felicidade Não se Compra
Quem Disse Que a Felicidade Não se Compra é Porque Não Sabe o Endereço da Loja
#bonitas#linarttvieira