Mensagens e Frases com a tag: #bonitas
Pesquisar Mensagens
E essa alegria que sentimos
E essa alegria que sentimos, apenas por ouvir um simples oi seguido de sorriso.
#pensamentos#curtos#monecosta#bonitas
Só seremos capazes de saborear inteiramente o adocicado gosto da alegria
Só seremos capazes de saborear inteiramente o adocicado gosto da alegria, se já tivermos provado antes o saibo amargo da tristeza.
#bonitas#marcusdeminco
Quero encontrar em meus sorrisos diários
Quero encontrar em meus sorrisos diários, a alegria de viver.
#pensamentos#curtos#silvananunes#bonitas
Empenho é a atenção imediata para um dever futuro
Empenho é a atenção imediata para um dever futuro.
#murdockm#pequenas#bonitas#futuroMari… Maria… Maria… Ana… …Mariana Hoje de tanta felicidade Meu coração inflama
Mari… Maria…
Maria… Ana…
…Mariana
Hoje de tanta felicidade
Meu coração inflama
Sua vinda em minha vida
Foi uma surpresa inesperada
Não estava em meus planos t…
Canto enquanto o coração bater Canto a alegria de
Canto enquanto o coração bater
Canto a alegria de viver
Canto pelos cantos sem temer
A vida sempre vai me surpreender
Sou a Mãe Mais Feliz
Sou uma mulher tão feliz por ter uma menina tão maravilhosa ao meu lado. Eu adoro você incondicionalmente, minha filha! Só desejo que nossos corações nunca se separem.
Na verdade, de outro jeito…
Servir ao próximo é a pratica da felicidade
Servir ao próximo é a pratica da felicidade
#bonitas#joseantonioalvesdasilvaNão somos o que deveríamos ser
Não somos o que deveríamos ser; não somos o que queríamos ser; mas graças a Deus, não somos o que éramos.
#formatura#bonitas#martinlutherkingjr
a maior felicidade de um escritor é por
a maior felicidade de um escritor é por no papel os sentimentos mais bonitos e ser entendido, e fazer com que o leitor ao ler sinta o que ele quis passar ao escrever
#larissalayra#bonitas#palavras#belas
Foi entre dois olhares Que encontrei nossa felicidade O maior
Foi entre dois olhares
Que encontrei nossa felicidade
O maior prazer em te dizer minha amiga
Foi a melhor coisa pra mim ter tua amizade
Triste é viver sem ter conhecido a felicidade
Triste é viver sem ter conhecido a felicidade.
#vitormarinho#bonitas
Ser Feliz é necessario
"Ser Feliz é necessario, Num mundo que luta pelo Contrario."
#luta#bonitas#marciomirandda