Mensagens e Frases com a tag: #bonitas
Pesquisar Mensagens
Não te incomodes com a verdade
Não te incomodes com a verdade: ela é a cura para tua enfermidade e a alegria para tua liberdade.
#helgirgirodo#bonitasA felicidade vira rotina, quando os sorrisos começam a ser marca registrada do dia-a-dia!
A felicidade vira rotina, quando os sorrisos começam a ser marca registrada do dia-a-dia!
E como diria Marcelo Camelo: “Sereno é quem tem a paz, de estar em par com Deus… Pra nós TODO AMOR DO M…
O Amor Puro e Honesto
Eu sei que não existe algo mais puro e honesto do que este amor que sinto por você. Tenho o melhor marido de sempre e o ser humano mais encantador que o mundo já conheceu.
Você é o dono do meu c…
Um Genro Maravilhoso
Quem cuida bem da minha filha é meu melhor amigo, é parte da minha família. Felizmente, você tem sido um genro maravilhoso!
Minha querida filha passa vida sorrindo, transparecendo alegria em to…
teu sorriso é o meu maior motivo de felicidade
teu sorriso é o meu maior motivo de felicidade
#bonitas#joaopedroribeiro
Há muitos pessimistas pelos caminhos da tua felicidade
Há muitos pessimistas pelos caminhos da tua felicidade, porém se revestires tua mente de ousadia, coragem e altruísmo, em nada perturbarão tua alma.
#bonitas#helgirgirodo
Receba nesta Páscoa
Receba nesta Páscoa,
Ovos de alegria,
Chocolates de harmonia,
Bombons de paz,
Pirulitos de amor,
Balas de felicidade
E uma doce saúde.
Meus votos de uma …
Com a felicidade em minha alma
Com a felicidade em minha alma, tudo posso; com o amor em meu coração, tudo alcanço; com a razão em minha mente e o bom senso em meus atos, construo meu futuro.
#andredepaulaviana#amor#bonitasUm verdadeiro amigo é alguém que te conhece tal como és
Um verdadeiro amigo é alguém que te conhece tal como és, compreende onde tens estado, acompanha-te em teus lucros e teus fracassos, celebra tuas alegrias, compartilha tua dor e jamais te julga por teu…
#amizade#bonitas
Algumas pessoas dizem que escrever coisas bonitas é um dom
Algumas pessoas dizem que escrever coisas bonitas é um dom, Eu discordo…
São lagrimas, em forma de palavras…
A felicidade não estar na segurança econômica
A felicidade não estar na segurança econômica, nem na material e muito menos na social. Ser feliz é esta em paz consigo mesmo e sair da cegueira do convencionalismo.
#damiaomaximino#bonitas
O termômetro da felicidade é o amor para com as pessoas
"O termômetro da felicidade é o amor para com as pessoas."
#meuspensadores#bonitas
Seus olhos têm um brilho especial
Seus olhos têm um brilho especial. Eles me fazem acreditar que, em algum lugar, a felicidade está escondida, e nós só temos que achá-la.
#mdecastro#bonitas
Amizade é saber ouvir o que não desejamos
Amizade é saber ouvir o que não desejamos em prol da nossa felicidade.
#danielaalexandraferreirarodrigues#bonitas#ouvir#saber#amizade#versos