Mensagens e Frases com a tag: #bonitas
Pesquisar Mensagens
Vamos ser felizes
Vamos ser felizes, enquanto nao tentam estragar nossa felicidade
#felizes#bonitas#diegosantos
A vida é apenas uma ponte que atravessa o rio
A vida é apenas uma ponte que atravessa o rio.
Se inicia de alegria numa margem e finda de lágrimas despida na outra margem.
Dancemos sobre ela!
O amor ainda vai prevalecer em nós
Por mais que meu coração queira ficar, não fugir, morar em você, essa ausência de reciprocidade acaba com qualquer esperança que o amor ainda vai prevalecer em nós.
#amor#bonitas#diegoviniciusAme, Ame, Ame
Ame alguém. Ame-se. Ame a vida e todas as pessoas. Ame fazer o que faz todos os dias. Simplesmente ame! A vida merece ser vivida com intensidade; sem mágoa nem ódio.
E isso só acontece quando o …
Felicidades para você
Felicidades para você, por este dia tão especial que é o seu aniversário. Parabéns, que possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e des…
#bonitas#felizaniversario
Quando você acreditar que é tarde demais para sorrir
Quando você acreditar que é tarde demais para sorrir, lembre-se que a tristeza é a mãe de todos os perigos e a alegria a chave para toda recompensa
#bonitas#randersonfigueiredo
Estamos sempre a dois passos da felicidade Um depende
Estamos sempre a dois passos da felicidade
Um depende de mim
E o outro de você
…
Que os fogos de Ano Novo Explodam alegria
Que os fogos de Ano Novo
Explodam alegria e Paz
Trazendo muita felicidade, paz, respeito e realizações
Mas sobretudo que tragam o Amor
E que seu estrondo
Ecoe pelo ano inteiro
Descobrindo a felicidade nos pequenos detalhes
"Descobrindo a felicidade nos pequenos detalhes.
Num churrasco entre amigos, num telefonema, num dia ensolarado ou chuvoso. Deus me deu a oportunidade de escolher… de descobrir, aos poucos que a…
Mesmo quando tudo estiver dando errado
Mesmo quando tudo estiver dando errado, não deixe de fazer o que é certo.
#eduardocolamego#bonitas
Se tu quer ser o melhor tem que
Se tu quer ser o melhor tem que dar o seu melhor
A estrada pra vitótia é muita dor e suór