Mensagens e Frases com a tag: #carinho
Pesquisar MensagensMaravilhosa
Você é uma pessoa maravilhosa e todos, ao seu redor, sentem-se muito felizes por ter você por perto. Desejo com todo carinho, paz, amor, saúde, harmonia e felicidade!
#carinho#parabensBênção e Dádiva de Deus
O amor existe e está sempre dentro do seu coração. Essa é a grande dádiva do Senhor. Deus é bom, presente e o grande protetor. E é por Ele que você vencerá todos os desafios e provas de fogo.
De…
Vou te guardar na memória com carinho
Vou te guardar na memória com carinho… e… bom… durante algum tempo eu vou me permitir pensar que você vai voltar pra gente retomar de onde parou… mas só por alguns dias… depois disso… só memória……
#mulher#brunoprado#homem#carinho#palavras#carinhosas
Nossas melhores lembranças
Gente que faz parte das nossas melhores lembranças.
#carinho#bonitas#indiretasdobemA melhor pessoa e maior amiga
Você é a melhor pessoa e a maior amiga que algum dia imaginei ter na vida. Gosto muito de você!
#perfeitas#amiga#curtas#carinho#hoje#interessantes#vidaLembre-se de respirar, futuro papai
Papai! Que notícia incrível! Estou pulando de alegria e não consigo esconder a felicidade que estou sentindo por você.
Eu sei que você deve estar sentindo um turbilhão de sentimentos e sua cabeç…
Cunhada, como é bom contar com você
Sabe cunhada, você é uma daquelas pessoas que entraram na minha vida para ficar. Fico muito feliz que nós tenhamos desenvolvido esta amizade tão bonita e sincera.
Você é demais e eu só posso agr…
Tapas em forma de carinho
Tapas em forma de carinho, beijos em forma de agressão, tudo trocado, safadeza, delicadeza e intensidade, éramos assim.
#beijos#mulher#carinhosas#carinho#fredericoelboni#palavras#homem#agressaoVocê é um anjo sem asas
Tem gente que é anjo mesmo sem asas formosas, gente que espalha alegria Fazendo coisas maravilhosas. Se um anjo é alguém que é pleno de amor, é uma dádiva que eles estão sempre partilhando. Se um anjo…
#carinho#autordesconhecido
Gente que não te julga
Gente que não te julga pelo que você gosta.
#carinho#kidabelha#ministeiropedrasvivas#bonitasSou uma tia orgulhosa da sobrinha que tenho
Tenho muito orgulho de ter uma sobrinha como você. Desde que você nasceu, me encanto com seu jeito de sorrir, de ser gentil com todos ao seu redor e de levar a vida com bom humor.
É muito bom es…
Serei tia coruja até ao fim
Ser tia não foi uma decisão minha, mas me tornar uma tia coruja foi a melhor escolha que eu podia ter feito. É maravilhoso ser uma espécie de segunda mãe que dá muito carinho, que tenta dar bons conse…
#hoje#amor#bonitas#tia#maes#interessantes#perfeitas#carinho