Mensagens e Frases com a tag: #carinho
Pesquisar Mensagens
Lembrei de você
Lembrei de você e fiquei pensando o que fazer. Então fechei os olhos e agradeci a Deus por você existir.
#carinho
Dê valor aos que chegaram
Dê valor aos que chegaram dando amor sem pedir nada em troca.
#jhonatanstuartt#amor#carinho
Jogue suas mãos
Jogue suas mãos para o céu, agradeça se acaso tiver alguém que você gostaria que estivesse sempre com você.
#musicas#carinho#kidabelhaEstarei sonhando com você
Boa noite, meu amor! Queria estar aí ao seu lado recebendo seu abraço e lhe dando todo meu carinho. Mas mesmo sem estar aí perto, sinto você sempre! Penso em você todos os dias antes de dormir para ac…
#curtas#cartas#amor#carinho#boanoite#sorriso#romanticas#sonhos#palavrasEu amo você e lhe agradeço, querida mãe
Minha mãe querida, certeza de amor e companhia, hoje eu quero lhe agradecer por tudo e com estas palavras homenagear a melhor mãe que o mundo irá alguma vez conhecer, você!
Por todas as lágrima…
Para que as maldades e amarguras
Mas não esquece, de tempos em tempos, adoçar o coração. Para que as maldades e amarguras não esgotem nossa doçura.
#carinho#vida#rachelcarvalho
O corpo pode pedir desejo e prazer
O corpo pode pedir desejo e prazer, mas a alma grita pelo carinho e pelo amor.
#carinho#davibrandao#curtasQuatro meses ao lado da mulher perfeita
Quem diria, quando nos vimos pela primeira vez, que passado este tempo que passou estaríamos juntos celebrando 4 meses de namoro. O tempo voou, foi vivido intensamente, e hoje posso afirmar que sou fe…
#curtas#agradecimento#interessantes#cartas#hoje#amor#4meses#palavras#carinho#sentimentos
Porque amizade é isto
"Porque amizade é isto:
Uma mistura de ternura, cuidado e carinho,
essa troca de energia
leve, docinha, que acarícia o coração."
Não Vou Desistir de Você
Nós não estamos mais juntos, mas eu ainda te amo, como sempre amei, ou até mais.
Cada vez que eu falo com você, que eu penso em você, que eu te vejo, meu coração bate mais forte. Eu sinto falta …
As Palavras da Saudade
Uma saudade que dói, uma
dor que carrega a nostalgia
de dias de chuva, de sol, de
mar aberto, de terra nunca
firme. Uma saudade que
mata mais do que fere!
Um amor …