Mensagens e Frases com a tag: #decepcao
Pesquisar MensagensNa ética o mal é uma conseqüência do bem
Na ética o mal é uma conseqüência do bem, assim na realidade da alegria nasce a tristeza. Ou a lembrança da felicidade passada é a angustia de hoje, ou as agonias que são tem sua origem nos êxtases qu…
#boasvindas#criancas#marcantes#crista#alegria#poemas#etica#ex#lindos#monografia
Mestre que não é amado pelos seus discípulos é um mau mestre
Mestre que não é amado pelos seus discípulos é um mau mestre.
#paolomantegazza#amorosa#amada#desilusao#professor#indiretas#decepcao#mestre#pessoaEle me devolveu motivos para viver, sorrir, me apaixonar, mas acima de tudo, ele me devolveu a vontade de escrever!
Ele me devolveu motivos para viver, sorrir, me apaixonar, mas acima de tudo, ele me devolveu a vontade de escrever!
Vida, hoje entendo o significAdo da frase
" vc e o meu Mundo "
Eu…
A solidão é o império da consciência
A solidão é o império da consciência.
#saudade#gustavobecquer#decepcao#amorosa
Nós éramos morada um do outro
Nós éramos morada um do outro, qual foi o dilúvio que nos separou?
#saudade#amorosa#decepcao#ex#andresolidao#amor#esculachar
Também Maneca Dantas não sabe por que diabo
Também Maneca Dantas não sabe por que diabo essa gente engana marido, com tanto perigo, ainda se dá ao luxo de escrever cartinhas de amor. Coisa de idiota…”
#diabo#marido#indiretas#esposo#decepcao#jorgeamado#desilusao#casamento#pessoa#reflexoesJá experimentei a lágrima da solidão
Já experimentei a lágrima da solidão, a dor da decepção, a alegria da ilusão. Já conheci a felicidade e descobri que era mentira, já menti pra mim mesmo, só para esconder aquela lágrima teimosa que in…
#ramondetonidesousa#cartas#decepcaoNuma profunda tristeza
Numa profunda tristeza,
Afogo-me.
A tua ausência faz me pensar,
Chorando, lágrimas de saudade.
Saudade do que não vejo.
Mas do que desejo.
Amor que provocas ilusão,…
É tão agradável ser amado que até nos
É tão agradável ser amado que até nos contentamos com a aparência.
#desilusao#ehoudetot#amorosa#aparencia#decepcao#fisicaÉ preciso ter tristeza
É preciso ter tristeza. Tristeza não é ruim. Quase todo mundo só quer escutar musiquinhas alegres, ir dançar em lugares barulhentos, ficar falando o tempo inteiro. Porque eles tem medo da tristeza. Ma…
#animadas#fernandayoung#poesias#alegria#ex#tristeza#indiretas#namoro#terminou#decepcao
A maior decepção não é ficar sozinho
A maior decepção não é ficar sozinho, mas sim sentir solidão com tantos amigos que poderiam estar por perto.
#amigos#decepcao
De vez em quando precisamos sacudir a árvore
De vez em quando precisamos sacudir a árvore das amizades para caírem as podres.
#decepcao#amigos