Mensagens e Frases com a tag: #depoimentos
Pesquisar MensagensPoema perfeito
Poema perfeito
Procurei um poema para mandar para você,
Encontrei uns bonitos, que falam de amor, de saudade,
Outros de felicidade, mas nenhum deixou-me satisfeito,
Sempre acho…
Pode ser
Pode ser que um dia deixemos de nos falar.
Mas, enquanto houver amizade,
Faremos as pazes de novo.
Pode ser que um dia o tempo passe.
Mas, se a amizade permanecer,
Um de …
Contudo
Contudo, o amor é cego, e os namorados nunca vêem as tolices impagáveis que eles próprios praticam, porque, se vissem, até mesmo o amor ficaria enrubescido.
#poema#poemas#ex#william#depoimentos#conhecidos#sonetos#shakespeare#famosos#williamshakespeare
Saudade é amar um passado que ainda não passou
…Saudade é amar um passado que ainda não passou,
É recusar um presente que nos machuca,
É não ver o futuro que nos convida…
Os ares são outros
Os ares são outros, as possibilidades são novas, o conhecimento é infinito e o amor é completo!
#depoimentos#amor#primo#infinito#primos#lucasprimo#depoimento
Se você foi humilhado
Se você foi humilhado, se você foi injustiçado, tenha paciência, no Tempo de Deus a justiça ocorrerá.
#arrependido#primeiracomunhao#amor#humilhacao#depoimentos#arrependimento#vida#injusta#izzorochaAs amigas
As amigas
Aquele instante triste, que se recolhe, pensa, chora, onde os pensamentos te levam, a certas pessoas, essas onde neste momento, deseja apenas o abraço, para poder chorar até a última l…
Meu dia-a-dia é mais tranquilo até ao momento
Meu dia-a-dia é mais tranquilo até ao momento em que minha cabeça me leva até você. Minha cabeça me trai, o coração aperta, a atenção esvanece o frio na barriga… Com tantos sintomas a saudade até pare…
#esculachar#palavras#irma#momento#saudade#fim#amor#rir#coracao#carinhosas
A educação tem que ser lúdica para as crianças
A educação tem que ser lúdica para as crianças, construtiva para os adolescentes, e compreendida pelos adultos!
#amigas#depoimentos#adolescentes#criancas#meninas#crianca#educar#jonasdibem#educacao
Não sinto mais nada
Não sinto mais nada, nenhum sentimento, nem arrependimento, nem amor, o mais próximo que eu chego de amar é pelo ódio.
#arrependido#arrependimento#amor#odio#embuscadoodio#depoimentosOi meu amor, sabe todo dia estou apaixonado por vc mais hj…estou muito++++++
Oi meu amor, sabe todo dia estou apaixonado por vc mais hj…estou muito++++++
Quero ser em sua vida Amor constante
Que mesmo que estejamos distantes
Possa sentir minha presença…
…
E quando escrevo meus pensamentos muitos acham que estou apaixonado
" E quando escrevo meus pensamentos muitos acham que estou apaixonado, mas apenas tiro um esboço que meu coração está há refletir, porém é nada mais que um desabafo de um coração em letras.."
#djeikonhodjeiky#depoimentos#apaixonado#apaixonados#apaixonadas#poesiasSe você quer ser minha namorada Ai
Se você quer ser minha namorada
Ai, que linda namorada
Você poderia ser
Se quiser ser somente minha
Exatamente essa coisinha
Essa coisa toda minha
Que ninguém mais …
Depois que se tem um gato nunca mais quer um cachorro
Depois que se tem um gato nunca mais quer um cachorro, gatos tem alma puramente livre e independente enquanto os cachorros nascem para manipular.
#estimacao#animais#denniseandradeveloso#depoimentos#cachorro#poesias#gatos#poema