Mensagens e Frases com a tag: #depoimentos
Pesquisar Mensagens
Homem de verdade pode trair sim
Homem de verdade pode trair sim! , afinal ele e homem.
Agora Homem inteligente não trai jamais, porque ele e inteligente o suficiente para dar valor em você! .
Tenho até pena de conhecer pessoas legais agora
Tenho até pena de conhecer pessoas legais agora, preferia conhecer elas depois… no momento onde eu vou me apegar.
#ingridribeiro#legais#depoimentos#carinhas
Quando alguém encontra seu caminho precisa ter coragem
Quando alguém encontra seu caminho precisa ter coragem suficiente para dar passos errados. As decepções, as derrotas, o desânimo são ferramentas que Deus utiliza para mostrar a estrada.
#deus#convite#depoimentos#paulocoelho#levantar#alguem#especial#coragem#dizeres#conheci
``Simplicidade
``Simplicidade.É uma escada que usamos, para descobrirmos a importância das coisas.´´
#saudades#poema#namorada#amor#depoimentos#collaresCarta de Amor
Ao escrever esta carta espero traduzir em palavras tudo que não consegui dizer nos momentos em que parecia fácil soltar tudo aquilo guardado dentro de mim, esperei um certo tempo para pensar, senti qu…
#depoimentos#amorosos
Algumas pessoas estão fazendo uma preparação tão minuciosa
Algumas pessoas estão fazendo uma preparação tão minuciosa para os dias de chuva que eles não estão aproveitando o brilho do sol de hoje.
#mulheres#especiais#poema#feias#williamfeather#falsas#chuva#poemas#topo#depoimentos
Não imaginava minha vida com você a um ano atrás
Não imaginava minha vida com você a um ano atrás, agora não consigo pensar em um dia que eu não queira te ver
#depoimentos#namorada#amor#tainalaraujo#vida#poema
As pessoas que não fazem barulho são perigosas
As pessoas que não fazem barulho são perigosas.
#feias#especiais#jeandelafontaine#pessoas#depoimentosDia dos namorados não é só o dia 12 de junho
Dia dos namorados não é só o dia 12 de junho, porém especialmente nesse dia, nós homenageamos a pessoa que torna nossa vida mais colorida, mais feliz,
Nesse dia eu quero te homenagear por ser es…
Sinto algo por ti que nunca notas-te mas
Sinto algo por ti que nunca notas-te mas eu sinto-me mal porque tu tens namorada mas eu gosto de te ver feliz e a brincar comigo.
Acima de amizade sinto muito amor por ti <3
- Qual é o seu dilema dessa vez? - Você. - O que você tem a me dizer? - Que estou apaixonado por ti e gostaria de saber se também me amas. - Talvez.
- Qual é o seu dilema dessa vez?
- Você.
- O que você tem a me dizer?
- Que estou apaixonado por ti e gostaria de saber se também me amas.
- Talvez.
… Por mais que minha …
Seja um estudante
Seja um estudante, não um seguidor. Não vá simplesmente fazer o que alguém diz. Tenha interesse pelo que alguém diz, então debata, pondere e considere de todos os ângulos.
#esculachar#estudante#especial#conheci#saudades#alguem#poesia#jimrohn#depoimentos#interesse