Mensagens e Frases com a tag: #depoimentos
Pesquisar MensagensQuantos momentos bonitos Que o dia-a-dia nos traz Quanta alegria
Quantos momentos bonitos
Que o dia-a-dia nos traz
Quanta alegria e razão pra viver
Eu, você, só nós dois, pra que mais
Inesgotáveis reservas de amor
De ternura, de sonho …
Te amo
Te amo… meu amor!
Trago essa rosa para lhe dar!
Homens e Mulheres
Homens e Mulheres, traição? Também!
Inclusive fraqueza e muita covardia.
Cada gota que caí é um Momento que se
"Cada gota que caí é um
Momento que se foi
Assim é a cachoeira da vida
Um fonte inesgotável de lembranças
Uma enchente involuntária de saudade".
Escolha ser feliz
Escolha ser feliz, e espalhe felicidade.
Escolha ser belo, e espalhe a beleza da vida.
Escolha ser grande, e espalhe a grandeza que a vida nos proporciona.
J.Edson
eu sempre soube que era diferente que era pra sempre.
eu sempre soube
que era diferente
que era pra sempre.
e a cada dia que passa
eu te amo mais
tenho toda a certeza
que de ti não largo jamais
e quando não to co…
Ela é tão resplandecente que posso confundi-la com o nascer do sol
Ela é tão resplandecente que posso confundi-la com o nascer do sol. Sempre que chega traz consigo uma luz que faz meus olhos se encherem de lágrimas doces.
Eu vejo o vento acompanhando o seu cam…
Amigos sabem quando serão amigos! Pois compartilham momentos… dão força Estão sempre lado a lado! Nas conquistas… nas derrotas Nas horas boas… nas horas difíceis
Amigos sabem quando serão amigos!
Pois compartilham momentos… dão força
Estão sempre lado a lado!
Nas conquistas… nas derrotas
Nas horas boas… nas horas difíceis
Amizad…
A satisfação de uma vida plena não está
A satisfação de uma vida plena não está na quantidade de anos que vivemos, mas na qualidade de vida interior que nutrimos no momento presente.
#paixao#poema#vida#amor#depoimentos#paulonascimento#plena#poemas#qualidade#amizade
Nos negócios não existem amigos
Nos negócios não existem amigos, apenas clientes.
#amizade#cliente#pensamentos#clientes#agradecimento#curtas#amigo#versos#amigos#depoimentos
E se alguém saiu perdendo nessa historia
“E se alguém saiu perdendo nessa historia, esse alguém foi você, que perdeu meu amor”
#perdeu#romanticas#amor#poemas#amores#perdidos#liiholiveira#depoimentos#pensamentos
Não adianta querer agradar
"Não adianta querer agradar, depois de ter maltratado… Existem pessoas mais legais que você. Sozinho no meu canto, eu me acostumo…"
#legais#carinhas#depoimentos#existem#ricardoaraujoricardocbjr#pessoas
Flerte é um namoro inofensivo
Flerte é um namoro inofensivo, sem conseqüências, que não acaba nem na pretoria nem na Casa de Detenção.
#namorado#terminou#sedutoras#acabar#relacionamento#casa#fim#6meses#poemas#olavobilacSonhos são legais e ilegais, outras vezes reais e irreais.
Sonhos são legais e ilegais,
outras vezes reais e irreais.
É que nem você para mim,
é legal,ilegal,real e irreal.
Somos reais,
juntos somos irreais,
Você é legal,
(…Continue Lendo…)