Mensagens e Frases com a tag: #depoimentos
Pesquisar Mensagens
Algumas pessoas nunca dizem uma mentira - se
Algumas pessoas nunca dizem uma mentira - se souberem que a verdade pode magoar mais.
#feitas#falsas#magoa#mentiroso#inspiracao#magoada#pessoas#familia#mentem#idiotasAlém das palavras
Meu amor por você vai além das palavras, vai além de mim, vai muito mais além do que eu posso explicar.
#amor#depoimentosTudo bem com você ?.
Tudo bem com você?.
Assim espero,
sabe amiga te considero,
é vero.
Sabe amiga,
seu jeito vejo, sinto,
num andar durante o dia,
numa corrida,
num comprom…
Coisa mais linda
A coisa mais linda que estou sentindo é estar afim de você… É te abraçar e não querer te perder… É me apaixonar e não querer sofrer… É te beijar e sentir o gosto de viver!
#amor#depoimentosEstar disposto é um dos maiores desafios
Estar disposto é um dos maiores desafios! Saber lidar com as mudanças é ainda mais problemático…o que antes ia agora vem, o que antes você não tinha, agora tem, o que antes você não se preocupava, ago…
#depoimento#primo#depoimentos#lucasprimo
Vou contar com você
Vou contar com você, amor
Pra chegar seja onde for
Encontrar num cais
Um lugar de paz
Para nunca mais
Conviver com a dor
Endymion
Endymion
O que é belo há de ser eternamente
Uma alegria, e há de seguir presente.
Não morre; onde quer que a vida breve
Nos leve, há de nos dar um sono leve,
Cheio de son…
Dos laços amorosos Do doce amor Renasce o impiedoso amor
Dos laços amorosos
Do doce amor
Renasce o impiedoso amor
O louco amor
O falso amor
O impiedoso amor.
Você só sabe Que eu te amo tanto Mas na
Você só sabe
Que eu te amo tanto
Mas na verdade
Meu amor não sabe o quanto
E se soubesse iria compreender
Razões que só quem ama
assim pode entender
Você não …
Melhores amigas não se chamam de “querida”
Melhores amigas não se chamam de “querida”, “bebê”, “amor”. Melhores amigas gritam uma com a outra, chamam por xingamentos, dão bronca, e atendem o celular dizendo “fala, sua biscate”. Melhores amigas…
#amiga#amizade#amigas#depoimentos#desconhecido#poesias#poemas#adolescentes#cartoes#poesiaPoema da Noite
Poema da Noite
Já chorei vendo fotos e ouvindo musica;
Já liguei só para ouvir uma voz;
Me apaixonei por um sorriso;
Já pensei que fosse morrer de saudade;
E tive medo de…
Primo
Primo, nunca se esqueça que embarcar nessa aventura é maravilhoso, às vezes temos medo e na maioria das vezes realmente tiramos de letra e, você tirou de letra que sei! E vera que o amor de seu filho …
#poema#depoimento#primos#depoimentos#primo#prima#silvanonascimento
Não Preciso te ver e nem falar com
Não Preciso te ver e nem falar com você TODOS OS DIAS para te Considerar o Melhor Amigo que eu TENHO. e você Sabe Disso.
#depoimentos#amigos#leandroalves
Se a liberdade significa alguma coisa
Se a liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer às outras pessoas o que elas não querem ouvir.
#poema#direito#depoimentos#estudantes#falsas#feias#georgeorwell#folgadas#pessoas#cadeias