Mensagens e Frases com a tag: #depoimentos
Pesquisar Mensagensfiz para a minha namorada que eu amooo
fiz para a minha namorada que eu amooo muitoooo
Te amo muito Dara meu amor
Meu amor
Tudo o que eu sinto por ti é amor
Amor verdadeiro
Sentimento que a cada dia cresce cad…
Saudade é um pouco como fome
Saudade é um pouco como fome. Só passa quando se come a presença.
#bonitas#filho#claricelispector#depoimentos#faleceu#primo#parente#estuda#querido#saudade
Ei querido
Ei querido, eu não quero ser a sua namorada, mas se você deixar eu posso ser o teu amor por toda a vida.
#depoimentos#poema#amor#namorada#carolinepratesTodos os sentimentos podem conduzir ao amor e à paixão
Todos os sentimentos podem conduzir ao amor e à paixão. Todos: o ódio, a compaixão, a indiferença, a veneração, a amizade, o medo e até mesmo o desprezo. Sim, todos os sentimentos… excepto um: a grati…
#namoro#declaracao#irma#agradecimento#poesias#esposa#romanticos#dedicatoria#inicio#compaixaoDia dos namorados é assim… Muitas flores e corações por todos os lados … É a primavera apaixonada!!
Dia dos namorados é assim… Muitas flores e corações por todos os lados…
É a primavera apaixonada!!
Declarações públicas de amor, milhares de romances e relacionamentos perfeitos
Res…
Os momentos mais belos e de crescimento pessoal
“Os momentos mais belos e de crescimento pessoal podem ser destruídos com uma simples ironia ao remeter uma única expressão inadequada, somente para se garantir que você é melhor do que eu”.
#depoimentos#lindos#crescimento#pessoal#cassiaguimaraes
Podemos fazer boas viagens
Podemos fazer boas viagens, ver muitos pontos turísticos bonitos, mas, o lugar de melhor descanso é nossa casa
#depoimentos#versos#curtos#bonitos#lucianagibajasouzavalente
Pessoas legais moram longe
Pessoas legais moram longe… e as de perto são mesquinhas e orgulhosas!
#carinhas#depoimentos#legais#saudade#desconhecidouma garota com muitos problemas
uma garota com muitos problemas, e que com garra tenta resolve-los. que tem as melhores amigas do mundo, isso é FATO, e poderia andar mil milhas por elas :). que luta pelo que quer, que corre atras de…
#versos#amiga#rima#pequenos#amigas#depoimentos#poemas#adolescentes#amizade#lenaÀs vezes meu mundo é belo e charmoso
Às vezes meu mundo é belo e charmoso,
Outros momentos é feio e lodoso.
Às vezes é o vento batendo no rosto,
Em uma estrada que escolhi dirigir.
Às vezes amigos maravilhosos,
(…Continue Lendo…)
Meu grande ídolo não criou simples canções
Meu grande ídolo não criou simples canções. Ele fez o mundo…
#idolos#matheusiori#depoimentos#idolo