Mensagens e Frases com a tag: #depoimentos
Pesquisar MensagensMeu amor
Meu amor, eu já não amo mais você
Esse namoro já acabou a muito tempo
E só você não percebeu
Meu amor, eu não aguento mais você
Agora mesmo te olhando me veio um refluxo
…
Correr riscos reais
Correr riscos reais, além de me apavorar, não é por medo que eu sinta excessivamente - perturba-me a perfeita atenção às minhas sensações, o que me incomoda e me despersonaliza.
#fernandopessoa#feitas#poetas#depoimentos#risco#medo#desconhecida#correr#pessoa#pensamentos
Nada é pequeno no amor
Nada é pequeno no amor. Quem espera as grandes ocasiões para provar a sua ternura não sabe amar.
#sedutoras#casais#noivado#paquerar#dedicatorias#amor#depoimento#irma#recemcasados#reflexoesLi um dia, não sei onde
Li um dia, não sei onde
Li um dia, não sei onde,
Que em todos os namorados
Uns amam muito, e os outros
Contentam-se em ser amados.
Fico a cismar pensativa
Neste mis…
Felicidade é a certeza de que a nossa
Felicidade é a certeza de que a nossa vida não está se passando inutilmente.
#reflexao#inuteis#felicidades#depoimentos#curtos#pensamentos#tatuagem#lindas#verdade#querer
A felicidade é tão bela Mais que a única
A felicidade é tão bela
Mais que a única rosa amarela
E tão linda rosa ela é
Que protegê-la é ato de fé
[blue]AMIGO
[blue]AMIGO…
♥Pode ser virtual,
♥pode ser pessoal…
♥Não importa!!!
♥O carinho de amigo
♥ é sempre real…
♥Não importa
♥se nunca nos vimos
♥frente a fren…
O ser humano pode ter muitos amigos
O ser humano pode ter muitos amigos, mas amigos autênticos são poucos.
#curtas#amizade#plutarco#evangelicas#encontro#pensamentos#humano#agradecimento#amigos#versos
Quem cedo e bem aprende
Quem cedo e bem aprende, tarde ou nunca esquece. Quem negligencia as manifestações de amizade, acaba por perder esse sentimento.
#amo#reflexao#nunca#pessoas#depoimentos#shakespeare#curtos#legais#trio#conhecidosx-Namorados conversando após muito tempo sem se falarem:
x-Namorados conversando após muito tempo sem se falarem:
Ele vendo ela online em uma rede social, puxa assunto: Oii
Ela: Oi
Ele: Como você tá?
Ela: Eu tô bem e você?
Ele:…
Meu único ídolo mora em minha casa
Meu único ídolo mora em minha casa, dentro do meu espelho
#idolo#alcionealvez#depoimentos#escola#idolos#autoestima
Curte as fotos do(a) amigo(a) que está namorando
Curte as fotos do(a) amigo(a) que está namorando quando está só. Quando está acompanhado(a) na foto passa direto. Por que será?
#marcelorocha#virtuais#depoimentos#poema#traicao#amigos#amigo#namorandoVocê, a minha paz!
Você, a minha paz!
"De ti tenho pressa, mais do que de mim mesma,
Que a paisagem que reflete aos meus olhos, tu sejas.
Amo-te devagar para atrasar os infortúnios de ter perder,
(…Continue Lendo…)
Enquanto houver ídolos e idólatras
“Enquanto houver ídolos e idólatras, enquanto uma minoria tomar as decisões pela maioria, não haverá revolução”.
#depoimentos#idolo#idolos#frampaulo