Mensagens e Frases com a tag: #desabafar
Pesquisar MensagensSeja agradecido
Desabafar é um ato muito importante e indispensável para o nosso crescimento. Mas é impossível desabafar sozinho. Por isso, seja sempre muito grato a quem está com você nesses momentos e esteja dispon…
#desabafar#hora
Meu amigo(a)
Meu amigo(a), não exites em desabafar seus problemas comigo, porque ainda resta-me paciência o suficiente para ouvir-te.
#desabafar#naotenho#bartolomeumbaiaadvogadoNão desisti
Não desisti! É que não grito mais as
minhas dores para o mundo.Aprendi a desabafar com Deus, a chorar para Deus.
sei que o Senhor compreende o meu sofrimento e as minhas lágrimas só Ele po…
Precisava desabafar em um tanto que lhe amei Precisava
Precisava desabafar em um tanto que lhe amei
Precisava me entender para não me enganar
De uma forma que nem sei…
Muitas coisas para desabafar
Muitas coisas para desabafar, poucas pessoas para me entender. Não importa o quanto demore, mais eu sei que tudo vai dar certo. Só não sei quando… Eu nunca perco a fé, esse é o segredo…'
#rafaeldisouza#desabafar#naotenhoQuem vai me entender?
Há muito o que dizer, mas há poucas pessoas para me ouvir e menos pessoas ainda para me entender. Então, por que dizer o que penso em dizer?
#hora#desabafarPrecisa ser hoje!
Eu achava que conseguiria segurar esses sentimentos, contar para você o que estou sentindo só amanhã. Mas não dá, não posso esperar até amanhã. Preciso conversar com você hoje!
#desabafar#noitesÉ tão estranho ter algo pra contar ou
É tão estranho ter algo pra contar ou desabafar e saber que não posso te contar porque é sobre você. É como quando a gente se acostuma a contar de minuto em minuto o que está fazendo, como um checkin …
#amandavoguelle#desabafar#naotenhoÀs vezes é melhor calar
Às vezes é melhor calar, não dizer uma única palavra. Noutras, precisamos desabafar, colocar para fora tudo aquilo que está nos agoniando. O que necessitamos na verdade, é estarmos em Paz. Por isto, e…
#desabafar#calar#naotenho#ritapadoinAcabo de desabafar
Acabo de desabafar, tirar um pouco do peso que sentia dentro de mim em alguns caracteres, que não sei como serão correspondidos, ou se serão. Sabe o que é pior, é não ter a mínima idéia do que poderá …
#desabafar#naotenho#nayaraalmeidaNão deixe de
Não deixe de: desabafar com seu cachorro, dormir na cama com um bebe, caminhar na chuva sem pressa, ligar para um amigo no meio da madrugada pra nada, dar um beijo na testa de quem ama, olhar pra lua …
#prefiro#desabafar#poesia#augustolizzardi#caminhar#chuva#bebe#naotenho
O problema não é sofremos como não esperávamos
"O problema não é sofremos como não esperávamos, mas não poder desabafar como gostaríamos."
#sofremos#desabafo#porque#desabafar#naotenho#lucianosemeao
Sentir-se leve
Quer se sentir mais leve? Então, coloque para fora o que sente. Somente expondo os seus sentimentos você vai se sentir melhor.
#desabafar#hora
nao escrevo só por escrever Escrevo para desabafar Tudo que minha
nao escrevo só
por escrever
Escrevo para desabafar
Tudo que minha alma carrega
e tudo que meu espírito
se inspira em contar
Não consigo desabafar com ninguém, os sentimentos estão se acumulando e o coração ta toda hora doendo mais, toda noite eu fico ouvindo sons de chuva, e escutando músicas no escuro.
Não consigo desabafar com ninguém, os sentimentos estão se acumulando e o coração ta toda hora doendo mais, toda noite eu fico ouvindo sons de chuva, e escutando músicas no escuro.
Eu me odeio m…