Mensagens e Frases com a tag: #desabafar

Pesquisar Mensagens

Seja agradecido

Desabafar é um ato muito importante e indispensável para o nosso crescimento. Mas é impossível desabafar sozinho. Por isso, seja sempre muito grato a quem está com você nesses momentos e esteja dispon…

(…Continue Lendo…)

#desabafar#hora
Meu amigo(a)

Meu amigo(a)

Meu amigo(a), não exites em desabafar seus problemas comigo, porque ainda resta-me paciência o suficiente para ouvir-te.

#desabafar#naotenho#bartolomeumbaiaadvogado

Não desisti

Não desisti! É que não grito mais as
minhas dores para o mundo.Aprendi a desabafar com Deus, a chorar para Deus.
sei que o Senhor compreende o meu sofrimento e as minhas lágrimas só Ele po…

(…Continue Lendo…)

#naotenho#fatimagiffoni#desabafar
Precisava desabafar em um tanto que lhe amei Precisava

Precisava desabafar em um tanto que lhe amei Precisava

Precisava desabafar em um tanto que lhe amei
Precisava me entender para não me enganar
De uma forma que nem sei…

#naotenho#desabafar#julioaukay

Muitas coisas para desabafar

Muitas coisas para desabafar, poucas pessoas para me entender. Não importa o quanto demore, mais eu sei que tudo vai dar certo. Só não sei quando… Eu nunca perco a fé, esse é o segredo…'

(…Continue Lendo…)

#rafaeldisouza#desabafar#naotenho

Quem vai me entender?

Há muito o que dizer, mas há poucas pessoas para me ouvir e menos pessoas ainda para me entender. Então, por que dizer o que penso em dizer?

(…Continue Lendo…)

#hora#desabafar

Precisa ser hoje!

Eu achava que conseguiria segurar esses sentimentos, contar para você o que estou sentindo só amanhã. Mas não dá, não posso esperar até amanhã. Preciso conversar com você hoje!

(…Continue Lendo…)

#desabafar#noites

É tão estranho ter algo pra contar ou

É tão estranho ter algo pra contar ou desabafar e saber que não posso te contar porque é sobre você. É como quando a gente se acostuma a contar de minuto em minuto o que está fazendo, como um checkin …

(…Continue Lendo…)

#amandavoguelle#desabafar#naotenho

Às vezes é melhor calar

Às vezes é melhor calar, não dizer uma única palavra. Noutras, precisamos desabafar, colocar para fora tudo aquilo que está nos agoniando. O que necessitamos na verdade, é estarmos em Paz. Por isto, e…

(…Continue Lendo…)

#desabafar#calar#naotenho#ritapadoin

Acabo de desabafar

Acabo de desabafar, tirar um pouco do peso que sentia dentro de mim em alguns caracteres, que não sei como serão correspondidos, ou se serão. Sabe o que é pior, é não ter a mínima idéia do que poderá …

(…Continue Lendo…)

#desabafar#naotenho#nayaraalmeida

Não deixe de

Não deixe de: desabafar com seu cachorro, dormir na cama com um bebe, caminhar na chuva sem pressa, ligar para um amigo no meio da madrugada pra nada, dar um beijo na testa de quem ama, olhar pra lua …

(…Continue Lendo…)

#prefiro#desabafar#poesia#augustolizzardi#caminhar#chuva#bebe#naotenho
O problema não é sofremos como não esperávamos

O problema não é sofremos como não esperávamos

"O problema não é sofremos como não esperávamos, mas não poder desabafar como gostaríamos."

#sofremos#desabafo#porque#desabafar#naotenho#lucianosemeao
Sentir-se leve

Sentir-se leve

Quer se sentir mais leve? Então, coloque para fora o que sente. Somente expondo os seus sentimentos você vai se sentir melhor.

#desabafar#hora
nao escrevo só por escrever Escrevo para desabafar Tudo que minha

nao escrevo só por escrever Escrevo para desabafar Tudo que minha

nao escrevo só
por escrever
Escrevo para desabafar
Tudo que minha alma carrega
e tudo que meu espírito
se inspira em contar

#naotenho#desabafar#guimel

Não consigo desabafar com ninguém, os sentimentos estão se acumulando e o coração ta toda hora doendo mais, toda noite eu fico ouvindo sons de chuva, e escutando músicas no escuro.

Não consigo desabafar com ninguém, os sentimentos estão se acumulando e o coração ta toda hora doendo mais, toda noite eu fico ouvindo sons de chuva, e escutando músicas no escuro.
Eu me odeio m…

(…Continue Lendo…)

#naotenho#meucerebro#desabafar