Mensagens e Frases com a tag: #desconhecido
Pesquisar Mensagens
Você deve desistir da vida que planeja
Você deve desistir da vida que planeja, para ter a que o espera.
#desistir#desconhecido
E até que meu coração bata pela última vez
E até que meu coração bata pela última vez, você permanecerá dentro dele, assim como está agora. Te amo!
#namorada#depoimentos#desconhecido#amor#amo#namoradosO Que é O Amor
O Que é O Amor
"Numa sala de aula, o aluno perguntou à professora:
- O que é o amor?
A professora sentiu que a pergunta merecia uma resposta a altura. E como estava na hora do recrei…
Não deixe que que o invejoso estrague
Não deixe que que o invejoso estrague o pensamento do puro amor
Não deixe que o invejoso tire o seu valor
Não deixe que o invejoso desfaça o que você conquistou
Não deixe que o invej…
A distância não é ruim
A distância não é ruim, ela apenas nos mostra o quanto é bom estarmos juntos.
#saudade#distancia#desconhecido#longe#saudades#mora#despedida
Não perguntes a felicidade quem ela é
Não perguntes a felicidade quem ela é, nem de onde veio…
Apenas abra a porta para que entre…
E feche-a para que não fuja!
Estava pensando nas voltas que a vida dá
Estava pensando nas voltas que a vida dá, muitas vezes amamos quem nós jurávamos odiar, viramos melhores amigos de quem um dia foi nosso inimigo e fazemos coisas que jamais um dia pensaríamos em fazer…
#voltas#gravidez#odiar#desconhecido#poema#pensando#vida#amamos
Se pedires minha vida
Se pedires minha vida, eu te darei sorrindo. Se pedires que eu vá embora, para sempre partirei. Mas não me peças pra te esquecer, pois jamais te esquecerei.
#sorrindo#eterna#gravidez#amizade#poesia#poema#amigas#desconhecido#versos
"… É preciso voltar. E a gente sempre volta.
Volta das férias, volta das batalhas, volta no tempo ao sentir um perfume, volta a ser criança com as crianças, volta a ser racional quando a loucura…
Tenho alma de borboleta mesmo
"Tenho alma de borboleta mesmo.
Gosto de ficar no meu mundinho,
Não me force a sair dele.
Isso me mataria.
Minhas asas me dão liberdade de ir para onde quiser,
Minha meta…
Eu só não espero mais nada de ninguém
Eu só não espero mais nada de ninguém, simples.
#espere#nunca#ninguem#desconhecido
Deus nem sempre vai responder às suas orações
Deus nem sempre vai responder às suas orações com “Sim” ou “Não”. Às vezes a resposta é “Espere”.
#desconhecido#deus#primeiracomunhao