Mensagens e Frases com a tag: #desconhecido
Pesquisar Mensagens
Te amo e te odeio
Te amo e te odeio. É como se eu tivesse vontade de te dar um tiro e entrar na frente pra te salvar.
#romanticas#desconhecido#amor
Nunca desista de alguém que você não consegue
Nunca desista de alguém que você não consegue ficar nenhum dia sem pensar.
#desistir#desconhecido
Quando te conheci
Quando te conheci, houve um lugar, um tempo e um sentimento. O tempo ficou marcado. O lugar será sempre lembrado. E o sentimento jamais terá terminado!
#desconhecido#conheci#sentimento
Em dia de tempestades e trovoadas o local
"Em dia de tempestades e trovoadas o local mais seguro é perto da sogra, pois não há raio que a parta."
#desconhecido#seguranca
Minha afilhada querida
Minha afilhada querida, te amo e sou feliz por ser sua madrinha!
#madrinha#afilhada#desconhecido
Dói amar alguém e não ser amado mas
Dói amar alguém e não ser amado mas o que dói mais é amar alguém e não encontrar a coragem para deixar esta pessoa saber como você se sente…
#amado#ser#desconhecido#amarNeste momento de terrível dor e saudade quero prestar com estas palavras toda minha solidariedade a todos vocês. Os meus sentimentos pela sua perda!
Neste momento de terrível dor e saudade quero prestar com estas palavras toda minha solidariedade a todos vocês. Os meus sentimentos pela sua perda!
Tenho certeza que este foi um golpe muito du…
Viver é correr riscos …
Viver é correr riscos…
Rir, é correr o risco de parecer tolo.
Chorar, é correr o risco de parecer sentimental
Estender a mão é correr o risco de se envolver.
Expor seus sentime…
Seja protagonista da sua própria vida
Seja protagonista da sua própria vida, e não plateia da minha!
#desconhecido#protagonista
Eu me afastei pra me deixar viver em paz
Eu me afastei pra me deixar viver em paz…
#desconhecido#paz#viver#deixa
Beneficios da maturidade
" Beneficios da maturidade: Silenciar-se quando o outro espera que voce gritre.."
#desconhecido#maturidade#silenciar
Se todos meus amigos tivessem que pular de uma ponte
"Se todos meus amigos tivessem que pular de uma ponte, eu não pularia com eles; eu estaria no fundo para pegá-los."
#amizade#desconhecido#versos
Desulpe-me por invadir assim seus sonhos
Desulpe-me por invadir assim seus sonhos, mas era para lembrar que eu te amo mais que ontem e bem menos que amanhã!
#vida#amo#desconhecido#nestaQuando sentires a minha falta olhe para o céu
Quando sentires a minha falta olhe para o céu, a estrela mais brilhante, lá estarei eu apenas para te dizer boa noite. E se no futuro eu não for seu presente lembre-se que fui parte do seu passado!
#palavra#estrela#desconhecido