Mensagens e Frases com a tag: #desculpas
Pesquisar MensagensPodemos nos falar
Com tempo, passamos a nos conhecer melhor, a gostarmos da companhia um do outro, e acreditar na amizade,a confidenciar coisas, que só nós poderíamos falar. Acredite, para mim você é uma pessoa diferen…
#desculpasCarta de um namorado que já se foi.
Carta de um namorado que já se foi.
— Oi amor, tudo bem?
— Tudo ótimo, eu te amo tanto. — Ele disse sorrindo.
— Também te amo amor, mas porque tá me encarando desse jeito? - Ela diss…
Não peço desculpas de nada
Não peço desculpas de nada, porque minha intenção nunca foi magoar ou machucar alguém.
Não me arrependo de nada, porque nunca errei ou me equivoquei por querer.
Não mudaria nada no passado…
Muitas vezes erramos
Muitas vezes, dizemos coisas sem pensar, que dói nas pessoas. Mas, quero que entenda que nós erramos, somos humanos.
#desculpas
Peça perdão
Peça perdão, implore se for necessário, admita teu erro, diga que só espera um sorriso .Só não a deixe esquecer de você!
#pedir#erro#desculpas#perdao#admitir#magoa#sorriso#palavras#errei#deboradamasceno
Pare de se sentir um nada
Pare de se sentir um nada, se você errou vai lá, peça desculpas, peça uma chance e recomece.
#errei#raquelpiffer#desculpas#perdoeQuando a paixão acaba…
Estou feliz, mas não estou sentindo borboletas no estômago.
Perdemos tudo aquilo?
Tentar suavizar o peso da nossa consciência, racionalizando desculpas para aliviar nossas más escolhas é tolice, pois ela não irá cobrar ninguém, além de nós mesmos!
Tentar suavizar o peso da nossa consciência, racionalizando desculpas para aliviar nossas más escolhas é tolice, pois ela não irá cobrar ninguém, além de nós mesmos!
rascunhosescondidos
Se sou visto como errado em ti amar
Se sou visto como errado em ti amar aceito o que vier como castigo e peço perdão por te amar demais…ainda assim continuaria a te amar em silencio…te amo.
#desculpas#pedidos#cedryckMe desculpe, por favor
Se te magoei, se te chateei,
Simplesmente confesso,agora
Sinto-me arrependida,
Agora resolvi, então,
Viver a minha vida.
Conhecer você,foi tudo de bom,
O Sol brilho…
Desculpa
"Desculpa, não vou me rebaixar para quem já está no chão."
#desculpa#desculpas#depoimentos#desconhecido#pedidosDesculpe o que eu fiz de errado, meu amor
Imagino como você deve estar triste comigo. Reconheço que não agi da melhor forma, que ultrapassei os limites do razoável. Envergonho-me só de pensar nas coisas irrefletidas que falei.Acredite que meu…
#arrependimento#desculpas#pedido