Mensagens e Frases com a tag: #deus

Pesquisar Mensagens
Tudo que vem de Deus é benção

Tudo que vem de Deus é benção

Tudo que vem de Deus é benção, acalma e confia que a benção de Deus não tarda e não falha, mas vem no momento perfeito como tudo que Deus faz.

#comunhao#falha#tarda#bencaos#deus#primeira#nunca#ivaniadfarias

Que o meu coração Deus

Que o meu coração Deus, saiba reconhece a delicadeza do seu cuidado para comigo. Que nada detenha a minha fé. Que mesmo com olhos e pés cansados eu caminhe seguindo o seu exemplo, o de ser melhor a ca…

(…Continue Lendo…)

#alessandragoncalves#comigo#primeiracomunhao#deus#cuidado

ME DÊ FORÇAS

ME DÊ FORÇAS
Diante da mão que pede,
Peço a Deus que me dê forças para não negar.
Diante da mão que bate,
Peço a Deus que me dê forças para não revidar.
Diante da mão que…

(…Continue Lendo…)

#enviadaporanacintiasouzagomes#forcas#deus#primeiracomunhao
Parabéns

Parabéns

Parabéns!
Que o seu melhor presente, seja Deus está "presente".

#deus#primeiracomunhao#wilianneri#presente#parabens

A Sensação de um Dia Abençoado

Todos os dias sinto que a vida é maravilhosa. E hoje não é exceção – bem pelo contrário. Sinto que este dia foi abençoado por Deus. E todos sabemos do Seu poder.
Resta agradecer ao Senhor por es…

(…Continue Lendo…)

#sorriso#bomwhatsapp#bomabencoado#curtas#sonhos#agradecimento#bomvida#religiosas#vida#viver
Ser raiz forte é saber aproveitar os nutrientes da terra

Ser raiz forte é saber aproveitar os nutrientes da terra

Ser raiz forte é saber aproveitar os nutrientes da terra, reter o que é bom para se ter bons frutos e uma arvore frondosa.

#forcas#primeiracomunhao#deus#danielgoes
UMA IGREJA SEM ORAÇÃO É UMA IGREJA MORTA

UMA IGREJA SEM ORAÇÃO É UMA IGREJA MORTA

UMA IGREJA SEM ORAÇÃO É UMA IGREJA MORTA. ORAR É MUITO MAIS DO QUE PEDIR E AGRADECER. ORAR É TER INTIMIDADE COM DEUS E CAMINHAR COM ELE A TODO INSTANTE.

#agradecer#karineaxeroliveiraesilva#deus#intimidade#oracao#pelos#queridos#entes

Bênção e Dádiva de Deus

O amor existe e está sempre dentro do seu coração. Essa é a grande dádiva do Senhor. Deus é bom, presente e o grande protetor. E é por Ele que você vencerá todos os desafios e provas de fogo.
De…

(…Continue Lendo…)

#religiosas#carinho#evangelicas#interessantes#bencaos#sentimentos#deus#justica#amor#senhor

Resumindo o meu dia de hoje

Resumindo o meu dia de hoje!
acordei, como sempre levei meu pensamento a DEUS e agradeci por tudo, e fiz um único pedido!
Que me deste sabedoria pra falar somente a verdade!
E foi…

(…Continue Lendo…)

#primeiracomunhao#agradecimentos#deus#sollima

A vida é cheia de surpresas

A vida é cheia de surpresas, algumas boas outras realmente ruins… mas Deus coloca pessoas no nosso caminho para nos reerguer, e quando isso acontece estenda seu braço e se levante, não fique ai embaix…

(…Continue Lendo…)

#primeiracomunhao#fernandamilano#deus#pessoas#vida
Deus nunca falha em me mostrar que está ao meu lado

Deus nunca falha em me mostrar que está ao meu lado

Deus nunca falha em me mostrar que está ao meu lado. Mesmo nos tempos difíceis.

#tempo#deus#demilovato
Esta é a vontade de Deus

Esta é a vontade de Deus

Esta é a vontade de Deus: "Que guarde as veredas do juízo e conserve o caminho dos seus santos". (Provérbios 2.8)

#deus#vontade#josegracianodias
Dá para sentir

Dá para sentir

A partir do momento que você permite que Deus opere em sua vida, você sente uma vibração intensa e consegue sentir sua presença em todos os momentos. É bom demais!

#amor#deus#refaz
A mão que eu seguro é muito FORTE

A mão que eu seguro é muito FORTE

A mão que eu seguro é
muito FORTE, é a Mão de
DEUS meu PAI!
Onde eu estiver, Deus está comigo
me protegendo e me
dando livramento!

#adaildesalvesmoreira#comigo#primeiracomunhao#deus