Mensagens e Frases com a tag: #fe
Pesquisar MensagensMesmo que nossos projetos e sonhos sejam cortados no tronco
Mesmo que nossos projetos e sonhos sejam cortados no tronco, quando Deus tem um propósito em nossas vidas, nós continuamos a dar frutos.
Nunca esmoreça, nunca desista, sempre acredite que pode, …
Uma Dádiva de Fé
A maior dádiva que alguma vez recebi na vida é esta fé que tenho em Deus.
#epigrafe#otimismo#deus#interessantes#senhor#incentivo#evangelicas#bonitas#reflexao#acreditarA dádiva do otimismo
O otimismo é uma dádiva ao alcance de todos aqueles que desejam e lutam para enxergarem o mundo com olhos positivos.
#superacao#fe#otimismoTente outra vez
Se você tentar e não conseguir, fique calmo, a vida nos dá, todos os dias novas chances de recomeçar e tentar outra vez. Não desista na primeira queda, por mais que pareça demorar, tenha fé de que a s…
#fe#ouca
Milagre é a realização do impossível aos olhos do homem
Milagre é a realização do impossível aos olhos do homem, através da fé.
#possivel#nilsonrobertocustodio#deus#bonitas#fe#pequenas
E quando te perguntarem como é possível
E quando te perguntarem como é possível, vou sorrir e dizer, que o propósito de Deus é mais forte do que a incerteza da humanidade!
#possivel#primeiracomunhao#incerteza#proposito#deus#constantevoz#feFoco, força e fé
Foco, força e fé… É o que eu tenho para mim sempre, é o que as pessoas precisam. Foco, força e fé é o caminho certo para a vida seguir e encontrar os nossos sonhos sem permitir que os problemas limite…
#feSuper Semana Abençoada
Desejo que a sua semana seja super abençoada! Que Deus cuide de cada passo seu, e conduza você sempre pelo caminho da felicidade.
Mas se Ele se mantiver discreto, não se preocupe, pois está trab…
Se não acreditarmos que Deus é capaz de fazer impossível
Se não acreditarmos que Deus é capaz de fazer impossível, o possível será limitado para nós.
#fe#preza#primeiracomunhao#deus#possivelPositividade
Pensar positivo é ter fé e saber que, acima de tudo e de todos, Deus está contigo.
#fe#viverEu tenho fé, sim, senhor!
Eu tenho fé, sim, senhor, e nada vai abalá-la! Se algo sair fora do meu planejado, não me revoltarei, pois a vida não está em minhas mãos. Eu apenas tenho que aceitar e não deixar de acreditar.
#fe#antes