Mensagens e Frases com a tag: #felicidade
Pesquisar Mensagens
Só quem provou o gosto amargo da derrota
Só quem provou o gosto amargo da derrota pode sentir com alegria o doce sabor da vitória.
#felicidade#bonitas#felipeantuneschaves#alegria10. Mude!
Se puder mudar de casa, mude! Mas se sua condição financeira não permite isso, comece mudando o visual: corte o cabelo, pinte, use roupas diferentes das que você está acostumado… Se puder, troque de t…
#termino#encontrar#felicidade#apos
Tudo que preciso para a minha felicidade
Tudo que preciso para a minha felicidade, aos poucos estou encontrando em você.
#sergiocancioneiro#felicidade#bonitas
Sensação
A melhor sensação de felicidade é quando você está feliz quando você faz alguém feliz.
#felicidade#imagens
Se ser feliz é prioridade
Se ser feliz é prioridade, fazer os outros felizes também.
Como já se sabe, ninguém consegue ser feliz sozinho.
Não quero felicidade
Não quero felicidade!
Pois aprendi que é pedir demais…
Agora meu desejo é PAZ!!!
Que nascem das dores do fim
Uma pessoa feliz não tem o melhor de tudo, ela torna tudo melhor.
#friedrichnietzsche#bonitas#guimaraesrosa#felicidadeAfinal
Afinal
Do que sinto saudades, se dos tempos de criança
Onde mal havia tempo, pra pensar nos pensamentos, que no hoje me invadem
Mal sabia dos momentos, em que eu estava feliz ou vend…
O ano acabou, alunos, sejam felizes
O ano chegou ao fim. Agora é tempo de fazer um balanço, descontrair e aproveitar as férias da melhor forma. Vocês foram extraordinários! Vou recordar cada um com carinho e saudade. Queridos alunos, se…
#distancia#vida#hoje#bonitas#adeus#alunos#felicidade#saudade#reflexao#incentivo
Não fique esperando o futuro para ser feliz
Não fique esperando o futuro para ser feliz, faça do presente a sua alegria.
#felicidade#bonitas#suavidaamorosaÉ a vida
A vida nem sempre é como queremos. Às vezes, acontecem situações inesperadas que nos fazem querer desistir. Mas então acontecem tantas outras boas que nos fazem ver que a vida vale a pena. São por ess…
#felicidade#pps
A felicidade ou a desgraça da velhice não
A felicidade ou a desgraça da velhice não costuma ser outra coisa do que o resíduo da nossa vida passada.
#poema#bonitas#felicidade#velhice#vida#suzannenecker#gravidez#idosos#tristes#alegriaSe no mundo de hoje houvesse um grande
Se no mundo de hoje houvesse um grande número de pessoas que desejassem mais sua própria felicidade do que desejar a infelicidade dos outros, nós poderíamos ter um paraíso em poucos anos.
#hoje#paraiso#bertrandrussell#mundo#felicidade
Amor
A felicidade e o amor são companheiros inseparáveis. Se encontrar um deles em sua vida, também encontrará o outro.
#felicidade#passosPq minha felicidade te incomoda tanto. Sai pra lá com sua energia negativa… Kero só coisas boas em minha vida…
Pq minha felicidade te incomoda tanto.
Sai pra lá com sua energia negativa…
Kero só coisas boas em minha vida…
A inveja é um sentimento q atormenta,magoa,acaba auto destruindo a auto…