Mensagens e Frases com a tag: #fim
Pesquisar Mensagens
E então avaliamos o infinito a quem nos foi dado
E então avaliamos o infinito a quem nos foi dado… sendo
assim, o curso das horas o único sentido de minha convicção.
Quero ser sua namorada
Você já me ouviu dizer que ter um relacionamento sério não era o meu objetivo, mas isso foi antes de conhecer você. O que eu mais quero agora é fazer parte da sua vida como sua namorada, não só como s…
#fim#mostrar#ficante
Apesar de toda a mágoa que sinto
Apesar de toda a mágoa que sinto, vai levar tempo para esquecer-lhe. Levará tempo para que eu deixe de ser seu por completo…
#jhonatanwilson#relacionamento#fim
O namoro de verdade só acaba quando inicia-se o casamento
O namoro de verdade só acaba quando inicia-se o casamento.
#namoro#acabou#acabar#relacionamento#casamento#niver#analarasilva#fimPrimeiro passo
Eu sei que a minha vida está longe de ser perfeita e que as dificuldades não param de aparecer. Mas sei melhor ainda que se eu nada fizer, nada vai mudar. Preciso dar o primeiro passo, por mais difíci…
#luz#tunel#acendo#fim
O desejo
O desejo… Se confunde com o amor e acaba com o que nunca começou.
#modestocordeiro#amor#termino#fim#relacionamento#namoro#perdido
``Meu Conselho e simples
``Meu Conselho e simples, não roube, trabalhe, conquiste, Lutar sempre desistir Nunca, Eu Vivo o momento, sem da uma chance pro futuro:! ´´
#fim#engenharia#lutar#impacto#civil#tiago15#nunca#motivacional#trabalho#engenhariacivil
*Não fique parado esperando que as coisas caiam do céu
*Não fique parado esperando que as coisas caiam do céu, mexa-se, lute pelos seus objetivos, não conseguiremos nada se não agirmos… e rápido!
#objetivos#fim#civil#lutar#curso#bethalbano#engenharia#engenhariacivil#pelos
Relacionamento sem confiança
“Relacionamento sem confiança, é igual á um avião sem destino. Seu final: O óbito.”
#namoro#relacionamento#termino#fim#poema#amor#acabar#willamaral#confianca
Caminhar com bom tempo
Caminhar com bom tempo, numa terra bonita, sem pressa, e ter por fim da caminhada um objetivo agradável: eis, de todas as maneiras de viver, aquela que mais me agrada.
#escola#ditas#finalistas#amor#escrever#jeanjacquesrousseau#caminhar#terminou#reflexao#agradecimento
Trabalhe melhor e feliz
Trabalhe melhor e feliz, tendo seus pensamentos, palavras e ações controlados pelo Espírito do Senhor.
#helgirgirodo#civil#curso#fim#engenhariacivil#engenharia
Maior que o diploma de fim de curso
Maior que o diploma de fim de curso, são as filhas que Deus presenteou em nossas vidas.
#primeira#civil#fim#santosgarciasimao#engenhariacivil#engenharia#comunhao#cursoAgradeço por ter vivido este amor
Escolho levar as coisas boas deste relacionamento, por mais que fique triste pelo fim, agradeço por ele ter existido.
#status#amorosa#relacionamento#decepcao#gratidao#amor#agradecimento#tristes#fimHeróis genuínos fazem-se desde dentro
Heróis genuínos fazem-se desde dentro, na luta da alma pela verdade da existência. Antes de brilhar em ações espetaculares, têm de vencer a mentira interior e pagar, com a solidão moral extrema, o pre…
#luta#curso#engenharia#herois#muaythai#civil#engenhariacivil#olavodecarvalho#final#citacoes