Mensagens e Frases com a tag: #fim

Pesquisar Mensagens
Flerte é um namoro inofensivo

Flerte é um namoro inofensivo

Flerte é um namoro inofensivo, sem conseqüências, que não acaba nem na pretoria nem na Casa de Detenção.

#7meses#fingido#namorado#depoimentos#6meses#alianca#pedir#relacionamento#paquerar#olavobilac
Escolha não esperar

Escolha não esperar

Escolha não esperar. Decida, lute sempre! A luta adiada retarda o mérito, e nos deixa a mercê do acaso.

#civil#curso#fim#engenhariacivil#edmilsonsilveira#luta#superacao#engenharia#merecimento
Nunca existe o fim

Nunca existe o fim

Nunca existe o fim, quem pensa é privado de si mesmo. Há recomeço, liberta-se e lute.

#curso#engenhariacivil#novo#comeco#civil#positivas#engenharia#diogodenski#fim

Quero estar nos seus braços

Não sei explicar tudo o que sinto por ti, mas sei que eu desejo cada vez mais a sua presença em minha vida. Quero a cada dia mais saber sobre você, entender os seus pensamentos e estar nos seus braços…

(…Continue Lendo…)

#fim#estrada

Eu acreditei

Eu acreditei.joguei todas as minhas cartas,cruzei meus dedos,pedi as estrelas cadentes que eu via cruzar o céu,juntei trevos de 4 folhas…Até que eu percebi que quando tem que dá certo simplesmente dá,…

(…Continue Lendo…)

#relacionamento#fim#nathallyecosta
O que um indivíduo pode ser para o outro

O que um indivíduo pode ser para o outro

O que um indivíduo pode ser para o outro, não significa grande coisa, no fim cada qual acaba só. Ser feliz, diz Aristóteles, é bastar-se a si mesmo.

#fim#amor#schopenhauer#agora#arthurschopenhauer

ESSE SOU EU

ESSE SOU EU…
Sou desse jeito, meio louco, meio normal, as vezes chato e as vezes legal.
Sou carinhoso romântico, apegado, gosto de agradar, mas também sou safado, atentado e gosto de brinc…

(…Continue Lendo…)

#6meses#doido#poema#7meses#alianca#fim#desses#cansado#mateuscampos#niver
Quem gosta mesmo de nós

Quem gosta mesmo de nós

Quem gosta mesmo de nós, vai até depois do fim. Quem não gosta, dá um passo para frente e recua quinze.

#alguem#clarissacorrea#gosta#agora#amor#fim
O sol de fim de tarde pouco aquece.
Em tudo sopra uma saudade fria.

O sol de fim de tarde pouco aquece. Em tudo sopra uma saudade fria.

O sol de fim de tarde pouco aquece.
Em tudo sopra uma saudade fria.
Recolho os sonhos e recolho os fatos:
todos serão iguais no anoitecer.

#fim#agora#saudade#moralonge#amor#valterdarosaborges#poemas#saudades

Como a vida pode ser

Não sabemos como podemos ser felizes até experienciar a mais genuína felicidade. Perto dela, os desentendimentos e as dúvidas tornam-se irrelevantes ao lado de uma vida de amor, segurança, paz e muita…

(…Continue Lendo…)

#juntos#fim

Lembranças

Jamais se esqueça que, se o seu relacionamento chegou ao fim, há um motivo para isso. É claro que os bons momentos não devem ser apagados de sua memória, mas não fique lembrando deles de cinco em cinc…

(…Continue Lendo…)

#conselhos#namoro#fim#superar

Chegamos ao fim de mais um dia

Chegamos ao fim de mais um dia.
Que tenhamos uma noite repleta de alegria e paz.
Boa noite à todos!

(…Continue Lendo…)

#fim#cumprimentosmensagens

Nunca se entregue ao acaso

Nunca se entregue ao acaso…
Lute sempre com vontade
Viva com emoção
Respeite sempre "Deus e seus irmãos"
O verdadeiro guerreiro só é conhecido diante de sua morte
Pelo nú…

(…Continue Lendo…)

#engenhariacivil#engenharia#policia#curso#civil#fim#antoniocarlosdeoliveiranenepolicia#primeiracomunhao

Acredita que acontece

Eu te proponho fingir que estamos bem, fingir que o nosso amor não foi nem um pouco abalado e principalmente que nada aconteceu. Vai que a gente acredita e volta a se entender, eu acho que pelo nosso …

(…Continue Lendo…)

#fingir#fim#chegamos